[Resolvido]cade a staff ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MatheusFreitasRangel

Neutro
Banido
Entrou
Fev 29, 2012
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Já mandei um monte de modreq, dez de ontem ¬¬
e nenhuma respondida... ( mandei 5 )
gente ouve um grife no meu spleff, e eu não quero banir ninguém, apenas quero que um mod ou ADN tire o grif e deixei eu jogar.... mais nunca tem mod on no server 3 ( eu axo que nunca tem msm )
É tenso pq sempre quem vai resolver é o SamsunGT '-' ta e outros, só que raramente.....
isso é quase uma denuncia !
precisamos de mais staff...... tem poucos pra resolver mais de 180 players on em cada server por dia... e dia de sexta feira tem vezes que chega a 200, e gladiador entao ? sao 300 on... semana passada tava 330, quem saio do server nao podia mais entra u.u
e tudo isso pra só o Leandro_crf, coli samsungGT e o Maggtmu.... deve ter mais, mais sao esse que eu vejo sempre no server 3... em fim sao 4 pessoas pra cuidar de uns 300 ?
Espero que na próxima vez que mandar modreq, que seja respondida no máximo 10 minutos dps...
isso ajudaria ao server esta sempre organizado ! Obrigado por lerem...

( a Duvida é, Cade a staff ? ta faltando staff ? Porque demora tanto pra responder modreq ? )

Cara, por que não fez um tópico? E não envie muito mondreq, pois da ban. '-'

1) Não precisamos de mais pessoas na staff, cada um tem o seu devido local a ficar.
2) Nunca teve problemas em questão de Gladiador que não fosse resolvido na hora (eu falei problema)
3) Como mandou 5, sendo que só pode mandar 2 ? Alguém fechou sem ler, ou te ajudar.
4) Temos muitos staffers, porém não temos apenas 1 servidor, temos vários, porém sempre demos conta, ainda mais com esse reforço que chegou de novos moderadores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar