Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zBrenoGamers disse:Bom depende, isso acontece comigo. Nem todas bugam, isso acontecem porque às vezes o próprio servidor ''buga'' há algum problema persistindo, lag ou algo do gênero. Isso pode-se resolver quando o servidor reinicia ou você mesmo re-loga. Outra coisa que também pode ser que já acontece é quando o player troca de skin, por algum tempo a cabeça fica bugada de acordo do player que troca a skin, até pode demorar alguns dias, assim com a skin alterada a cabeça também altera, certo? Por isso fica bugada, branca (pelo menos para mim quando ela buga fica branca) ela altera e depois volta ao normal não estando mais bugada. Sendo assim a skin da cabeça não será mais a mesma ligada ao player que você obteve-a , pois skin trocada a cabeça modifica-se de acordo com o novo padrão de skin, caso ele troque de novo simultaneamente, irá bugar. Espero ter resolvido sua dúvida
Se sua dúvida foi resolvida através de mim ou aos demais clique no botão ''Resolvido'' do lado direito inferior da tela para poupar o trabalho da STAFF.
Att. [member='BrenoGamers].[/COLOR][/FONT][/SIZE]
[FONT='comic sans ms']Obrigado Pela Atenção