[Resolvido] [Bugs]ta, e gente continua perdendo?@off

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

felipe matheus

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 30, 2012
Pontuação de reação
51
Cubos
0
bom, como todos andam sabendo um novo bug no Server 1 foi descoberto, staffers estão fazendo o possível para resolve-lo que eu sei... ta e se resolverem? vai apenas continuar? e o prejuízo? como a gente ira recuperar o irrecuperável?

já esta um cumulo, staffers disseram que não haveria rollback por que so foi afetada 10% do server..

calma ai 10%?

isso é 10%:http://imgur.com/a/MjTM3

sendo que grande parte não estava on ou não se pronunciou..

bom não deu tempo de mostrar todos se expressando pois fui banido..
voltando, é mesmo 10%? é estes os 10% que jogam todos os dias no server? é estes os 10% que perderam desde 200k em itens(meu caso) ate 1kk!!!

não deve estar sendo muito fácil para a staff resolver este bug, alias deve estar muito e muito dificil de soluciona-lo..

bom não criei este topico para influenciar flames e nem para desrespeitar a staff, muito pelo contrario respeito e muito a staff...mas se o ricardo estiver lendo o topico provavelmente não esta, mas se tiver peço a ele que de rollback no server por que muitos amigos meus estão parando de jogar por causa desse bug.

@off: so criei o topico para pedir o roll, nada mais, n qro ser ban obg.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar