[Resolvido] [Bugs]ta, e gente continua perdendo?@off

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

felipe matheus

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 30, 2012
Pontuação de reação
51
Cubos
0
bom, como todos andam sabendo um novo bug no Server 1 foi descoberto, staffers estão fazendo o possível para resolve-lo que eu sei... ta e se resolverem? vai apenas continuar? e o prejuízo? como a gente ira recuperar o irrecuperável?

já esta um cumulo, staffers disseram que não haveria rollback por que so foi afetada 10% do server..

calma ai 10%?

isso é 10%:http://imgur.com/a/MjTM3

sendo que grande parte não estava on ou não se pronunciou..

bom não deu tempo de mostrar todos se expressando pois fui banido..
voltando, é mesmo 10%? é estes os 10% que jogam todos os dias no server? é estes os 10% que perderam desde 200k em itens(meu caso) ate 1kk!!!

não deve estar sendo muito fácil para a staff resolver este bug, alias deve estar muito e muito dificil de soluciona-lo..

bom não criei este topico para influenciar flames e nem para desrespeitar a staff, muito pelo contrario respeito e muito a staff...mas se o ricardo estiver lendo o topico provavelmente não esta, mas se tiver peço a ele que de rollback no server por que muitos amigos meus estão parando de jogar por causa desse bug.

@off: so criei o topico para pedir o roll, nada mais, n qro ser ban obg.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar