bom, como todos andam sabendo um novo bug no Server 1 foi descoberto, staffers estão fazendo o possível para resolve-lo que eu sei... ta e se resolverem? vai apenas continuar? e o prejuízo? como a gente ira recuperar o irrecuperável?
já esta um cumulo, staffers disseram que não haveria rollback por que so foi afetada 10% do server..
calma ai 10%?
isso é 10%:http://imgur.com/a/MjTM3
sendo que grande parte não estava on ou não se pronunciou..
bom não deu tempo de mostrar todos se expressando pois fui banido..
voltando, é mesmo 10%? é estes os 10% que jogam todos os dias no server? é estes os 10% que perderam desde 200k em itens(meu caso) ate 1kk!!!
não deve estar sendo muito fácil para a staff resolver este bug, alias deve estar muito e muito dificil de soluciona-lo..
bom não criei este topico para influenciar flames e nem para desrespeitar a staff, muito pelo contrario respeito e muito a staff...mas se o ricardo estiver lendo o topico provavelmente não esta, mas se tiver peço a ele que de rollback no server por que muitos amigos meus estão parando de jogar por causa desse bug.
@off: so criei o topico para pedir o roll, nada mais, n qro ser ban obg.
já esta um cumulo, staffers disseram que não haveria rollback por que so foi afetada 10% do server..
calma ai 10%?
isso é 10%:http://imgur.com/a/MjTM3
sendo que grande parte não estava on ou não se pronunciou..
bom não deu tempo de mostrar todos se expressando pois fui banido..
voltando, é mesmo 10%? é estes os 10% que jogam todos os dias no server? é estes os 10% que perderam desde 200k em itens(meu caso) ate 1kk!!!
não deve estar sendo muito fácil para a staff resolver este bug, alias deve estar muito e muito dificil de soluciona-lo..
bom não criei este topico para influenciar flames e nem para desrespeitar a staff, muito pelo contrario respeito e muito a staff...mas se o ricardo estiver lendo o topico provavelmente não esta, mas se tiver peço a ele que de rollback no server por que muitos amigos meus estão parando de jogar por causa desse bug.
@off: so criei o topico para pedir o roll, nada mais, n qro ser ban obg.