Boa tarde pessoal. Hoje vim aqui por meio desse tópico pergunta para vocês uma coisa, o motivo é simples, queria saber por que "minhas horas online" não estão contando, estou usando o fórum exatamente a 6 meses, no minimo eu deveria estar com uns 15 dias online, mas o meu tempo não sai de 11 horas e isso atrapalha muito, mas por que isso atrapalha ? simples, eu fico limitado de algumas vantagens, não posso simplesmente fazer pedidos em algumas áreas porque elas tem seus requisitos, que no caso são 3 dias online. aguardando a resposta de algum Staff.
O tempo só conta quando vc está usando o fórum, não adianta estar away, caso fique away por 10 minutos ele não conta mais, veja se é isso caso não seja tem que criar um tópico na área de bugs
Não cara, você tem que usa lo sem para, por exemplo, você usou p o r 5 horas, saiu, pronto ae recomeça do 0 novamente.
Tipo, você usou o fórum por 5 horas, saiu do pc e deixou online no fórum, porém quando você voltou e aparece na shoutbox a opção "estou de volta" quer Dizer que apartir daquele momento que apareceu aquela opção não conto mais como tempo online... Ae quando você for usar o fórum novamente, começara tudo denovo,a contar as horas do zero. Resolvido?
Mais cara, eu fiquei usando o fórum por 6 horas seguidas, ajudando os caras sem ficar afk... e nada de contar as horas.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.