[Resolvido]BUG?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

cannibal

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 22, 2014
Pontuação de reação
73
Cubos
0
ta acontecendo uma coisa comigo quando eu to andando pelo deserto no titan 1
do nada eu meio q bugo em um lugar e começo a levar dano... quase td hr acontece, ja quase morri com isso!!
alguem sabe oque e isso?? ou ja aconteceu com mais alguem??

baladeassofo disse:
verifique-se a chunck nao bugou e vc n entrou em areia
nem e isso man!! eu andando normal e derrependo começo a levar dano como se eu tivesse encima de cacto invisivel!!!

Prezado,

Isso pode ser o lag, provavelmente o servidor caiu para ele, então no servidor ele continuou andando e chegou em algum cacto, e a internet dele caiu.Enfim, ele estava levando dano de um cacto

Acho. Que nao. E um. Bug. Esse supostu lugar pode tar sobre proteçao. Ou nao mais ja aconteceu isso comigo quando cheguei bem proximo a arena do glad

rapoxy disse:
Prezado,

Isso pode ser o lag, provavelmente o servidor caiu para ele, então no servidor ele continuou andando e chegou em algum cacto, e a internet dele caiu.Enfim, ele estava levando dano de um cacto
nem e net pco !!

pode ser um erro de cactus ainda fica alguma coisa residual quando é quebrado

já aconteceu comigo no /minerar no region 2.0 (evito passar no deserto)

va sem items no deserto aceita morrer e va novamente e veja se mudou algo (morra sem items ne '-')

Isso é apenas um Bug visual que seu minecraft não carregou os cactus mas eles ainda estão lá e quando você tenta passar por um deles invisível você começa a levar dano e não conseguir andar para frente, ai pra sair disso você precisa voltar andando pra trás que você parará de tomar dano.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar