[Resolvido]Bug ou Não tenho sorte?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

CptFenix

Neutro
VIP
Entrou
Mar 17, 2014
Pontuação de reação
29
Cubos
0
Alguem poderia me ajudar?tenho isso de skill e até agora eu voltei a pesca a 2 semanas e não cheguei a pesca 1 livro se quer na semana passada eu pesquei um livro 1 e tem gente que tem 400 de pesca e pesca 1 livro por dia entre lvl 3 pra baixo isso é bug ou eu n tenho sorte?

Livros Tesouros podem ser adquiridos utilizando uma skill. Se você tiver 3000 de pesca pode demorar a ganhar um Livro Tesouros, ou não. Existe uma taxa de probabilidade de ganhar um livro, pode ser que você pegue, ou não.
OBS: Tenho 700 de pesca, e até hoje meu único livro pescado, foi um nível 2, quando eu tinha 500 de pesca...
Apenas aguarde.

Sua dúvida foi esclarecida. Clique no botão "Resolvido" abaixo deste post para fechar o tópico.

Obrigado, PlayMod.

Enviado de meu C2304 usando Tapatalk

Maninho pode relaxar vai na sorte , um dia chega mais quando chegar vai ser lvl 7 pra cima.

Tenho 300 de pesca e nem lvl 1 me quer

#VemNiMimLivro

Livros nao e tao facil pegar assim cara ,e dificil mesmo ;/ , ainda mais com a skill de pesca

Isso é sorte, eu mesmo pesquei 2 livros entre eles: lv2,lv3. Em fim, tenha paciência que uma hora ou outra você irá pescar, acredite se quiser, mas quando vim será bem alto. :)

Resolvido ?

Alguem poderia me ajudar?tenho isso de skill e até agora eu voltei a pesca a 2 semanas e não cheguei a pesca 1 livro se quer na semana passada eu pesquei um livro 1 e tem gente que tem 400 de pesca e pesca 1 livro por dia entre lvl 3 pra baixo isso é bug ou eu n tenho sorte?
Isso é falta de sorte, recomendo escavar, pois segundço experiências, pegar livro com skill de pesca é bem mais raro eu acho.

Prezado...

Os livros de tesouro não foram feitos para serem fáceis de se conseguir.
Mesmo tendo skill de pesca alta, ainda sim é difícil de se conseguir livros.
Tento em conhecimento que mesmo tendo nível 3000 de pesca, é difícil de conseguir livros.
Também está atribuída a sorte. Alguns players tem maior sorte.
Seja paciente. Aguarde. Fique semanas pescando.
ATENÇÃO! Sugiro que use a skill de escavação, pois é o jeito mais rápido de se conseguir livros de tesouros, conhecida no momento.

Tenha um bom dia.

vai da sorte mano fiquei 2 semanas pescando com 3000+ de pesca e consseguir pescar 3 livros todos ontem(depois de 2 semanas)

Tenho reparado que upar skill como reparação, espadas e mineiração não da livros. Bem raro.

As skill que estão dando livros são escavação e herbalismo.

Boa sorte :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar