[Resolvido]Bug no Optifine do ANTI-HACK!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xFulls

Neutro
Banido
Entrou
Dez 4, 2014
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Olá caras!

Hoje pela volta de 20:00 mais ou menos, vi uma nova atualização do anti hack que ele ja faz automaticamente, e nele vocês colocaram o optifine, mas em alguns pcs (não so o meu) ele está bugando, o anti hack entra normal, mais quando vc vai entrar no server da cl minigames so fica em Conectando ao servidor, eu esperei 40 minutos e continuou mesma coisa, meu java é o 7 que vcs mais recomendam , eu ja reinstalei o anti hack 3 vezes e continua mesma coisa, ja resetei ate meu roteador, ja reiniciei o pc, e o bug ainda continua! aqui vai um print

http://prntscr.com/5z5xgj

zGabriel 1010 ez disse:
talvez o ip do mini games esteja errado , ou a versão n está no 1.7
se o ip do minigames estivesse errado não ia nem aparecer o server lá, e continua na 1.7, pq nao tem como entrar com o anti hack em outra versão

O problema seria da sua conexão. Reinicie o modem, desligue todos os aparelhos vinculados a internet, ou ligue para a provedora.

Poste resultados.

SupermrTrolL disse:
Apague o arquivo "updates.cl" localizada na pasta "data".

Poste resultados.
Os servers survivais da cl continuam normais aqui, so depois dessa atualização da versão que vcs colocaram Optifine que começou a bugar, não so aqui!

SupermrTrolL disse:
Apague o arquivo "updates.cl" localizada na pasta "data".

Poste resultados.
Olá cara,
foi mal o encomodo ae kkk , eu fiquei 7 horas quebrando a cabeça tentando achar o erro, agr eu apaguei a pasta updates.cl e o mine entrou, kkk dsculpa ae!

Quanto megas é sua internet? Caso seja de 1-5 mega reinicia o modem, tira todas as conexões e reconecte-a

Caso não, altera o ip do servidor para: jogar.craftlandia.com.br
Tente isso várias vezes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar