[Resolvido]bug no mine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Caio33

Excelente
VIP
Entrou
Mai 31, 2013
Pontuação de reação
264
Cubos
0
Pq toda vez qui começa um evento automático o meu mine crash aparecendo isso
Print:

Problema em seu java , reinstale o java.

Caso seja resolvido , clica em resolvido.

Abraço
vuzziikii.

Victor Jaco de almeida disse:
Problema em seu java , reinstale o java.

Caso seja resolvido , clica em resolvido.

Abraço
vuzziikii.
Po cara não vo resolver ainda pq é o seguinte vou esperar outro evento para testar mas já já posto resultados
iPlay disse:
Reinstale o java, poste resultados.
Seguinte poderia me passar algum link de dowload do java 8 ?

O meu deu o mesmo erro tive que reeinstala :/
E meus itens de inventario sumiram :c

barbot disse:
Faz assim:
Atualize seus drivers com o Slimdrivers (atualize mas não reinicie,se toda hora que tu atualizar 1 e reiniciar o PC/Note,o PC/Note pode dar 1 tbum u.u,então atualize-os e depois reinicie ele.)

Atualize seu java,mas se seu PC/Note for 64bits,abra a pasta do IE,lá tu pode abri-lo em 64bits,ai é só copiar o link do download do java e colar lá que já pula de 32bits para 64 :3.

Use o Cclear faça uma varredura de seu PC/Note,corrija os erros,desinstale programas que já não usa mais,aproveite e desinstale as antigas att do java.

abra o menu iniciar vá em "executar" e digite "msconfig",msconfig>Inicializar,no "Inicializar" desmarque todos,menos seu antivírus e programas do PC/Note(ex:AutoUpdate,Hdeck,hkcmd,etc...ou seja todos que já são do PC/Note).

Vá nas configurações do seu PC/Note("Meu Computador")
Meu Computador>Propriedade>Opções de desempenho>Avançado>Desempenho>Configurações.Em configurações desative tudo,ficara tipo o win98,que é essencial para quando for jogar,ai quando parar de jogar ativer todos.

Use também o Razer Game Booster no site click em Download for Windows,apos clicar ele te redirecionara para uma parte onde li dará 1 OBG por fazer o download,lá vai ter 1 "Click Here" caso o download ainda não tenha começado.Ai mais em baixo se tu for novo,tu devera se registrar para poder utilizar o Razer Game Booster,com o Razer aberto click em Add+ ai add o laucher/atalho da Craftlandia,click em cima do laucher/atalho e click em "Laucher" ai abrira o jogo e o resto já sabe :3.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar