[Resolvido][Bug no forum]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
JLS2015 disse:
Olá,

Isto é um erro bem comum.
Basta aguardar que com o tempo este erro vai se corrigir.
meu fórum ta em inglês até hoje, e já faz tempo que sai da coordenação.

Boa tarde,

Por favor, verifique para mim se o Zoom de seu Navegador, está em 100%.

Tente entrar em outro navegador; Limpe os caches/históricos do navegador em questão e veja se funcionou.

Poste resultados.

K4stor disse:
meu fórum ta em inglês até hoje, e já faz tempo que sai da coordenação.
Basta você ir no fim da sua página que aparecerá um negocio escrito [Skin English (USA)] e mudar esse English para [Português (Brasil)]

Tenta Arrumar a resolução do seu pc o meu ficou assim quando arrumei a resolução da tela fico normal :)

BloodDarkness disse:
Boa tarde,

Por favor, verifique para mim se o Zoom de seu Navegador, está em 100%.

Tente entrar em outro navegador; Limpe os caches/históricos do navegador em questão e veja se funcionou.

Poste resultados.
Sem resultados.

Como a maioria dos YouTubers estão com este erro,
Recomendo que aguardem um superior para vir até aqui e solucionar ou criar um tópico na área de BUGs do fórum.

O mais recomendável, é criar um tópico na área de BUGs do fórum.

Área de BUGs do fórum: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/426-bugs/

Expliquem TUDO DETALHADAMENTE referente o BUG.
Não adianta falar "ah, tá acontecendo isso quando clico aqui", você deve falar detalhadamente e, se possível, enviar este link para mostrar que tem mais jogadores com a TAG YouTuber com este mesmo erro.

Tem certeza que os procedimentos que eu disse, não deu nenhum resultado positivo?

Tente verificar se sua internet não está lenta, tente reiniciar ela e em seguida logar no fórum.

Tente deslogar e logar no fórum para ver se arruma.

Poste resultados.

Androidao disse:
O meu também tá assim cara, como é uma tag nova, acho q eles vão arrumar logo, por isso nem liguei, e tá em inglês aqui tbm
Basta você ir no fim da sua página que aparecerá um negocio escrito [Skin English (USA)] e mudar esse English para [Português (Brasil)]

BloodDarkness disse:
Tem certeza que os procedimentos que eu disse, não deu nenhum resultado positivo?

Tente verificar se sua internet não está lenta, tente reiniciar ela e em seguida logar no fórum.

Tente deslogar e logar no fórum para ver se arruma.

Poste resultados.
Sem resultados. Se quiser pode dar resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar