[Resolvido]Bug na skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zxkouga

Neutro
Entrou
Jun 27, 2015
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Mais uma vez tó reportando outro bug, minha skin no server mini games aparece pro outros mais pra mim n aparece já troquei duas vezes e nada :(

'vc esta trokando a skin trocando pelo nome char.png né ? obs se for sim minigames nao aceita a skin q vc modifica na pasta vc tem q ir na configuraça do laucher e la vai tar trokar skin e vc coloca a sua

Não é assim n eu baixo a skin, vou na pasta onde ela tá coloco ela, da "Skin mudada com sucesso" quando entro no server não aparece pra mim

tenta troca de skin denovo pelo jeito certo se nao der a skin pode tar bugada tenta troca por outra

Tema algumas skins que são bugadas, procure outra e tente novamente

Cara pega la o laucher novo da Craftlandia e pega uma skin do site mcskin que seja 1.5.2 e coloque no lucher universal se for o seu caso! Dai depois abra outro laucher com seu nick que tu pois a skin no laucher e pronto

Eu tentei colocar a skin de um pinguim dps a do Jvnq, mais n apareceu vo fazer uma minha msm q ngm tenha ai vamov er se vai aparecer ou n

Mano eu to fazendo tudo certo ja mudei a skin dnv é nada pqp

Zxkouga disse:
Mano eu to fazendo tudo certo ja mudei a skin dnv é nada pqp
Sua Skin Pode Não Estar em formato certo, ou ocorre algum bug, tente reinstalar seu mine tente novamente , Apoio procurar uma skin no ''minecraft skin '' ..
Espero Ter Ajudado! :D

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar