B BaschReks Neutro Entrou Dez 6, 2011 Mensagens 7 Pontuação de reação 1 Idade 30 Cubos 0 Dez 13, 2011 #1 em algumas fileiras da minhas plantaçoes desapareçem e nao é invaçao nem nada .. talvez seja algum bug nao sei so queria verificar se alguem sabe sobre isso me tira essa duvida.
em algumas fileiras da minhas plantaçoes desapareçem e nao é invaçao nem nada .. talvez seja algum bug nao sei so queria verificar se alguem sabe sobre isso me tira essa duvida.
L leomudrek Neutro Entrou Set 30, 2011 Mensagens 6 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Dez 13, 2011 #2 a minha ocorreu isso e tem uma coal ore do lado, e não registrou nada
FelipeImlau Razoavel VIP Entrou Ago 21, 2011 Mensagens 974 Pontuação de reação 53 Idade 30 Cubos 0 Dez 13, 2011 #3 É o seguinte, o minecraft esta com esse bug, o que vc pode tentar fazer pra concertar é: Remover as Dirts e recolocar. Colocar a fileira em outro lugar. Se nenhuma dessas opções funcionarem, sinto muito, nao via funcionar. Abraços
É o seguinte, o minecraft esta com esse bug, o que vc pode tentar fazer pra concertar é: Remover as Dirts e recolocar. Colocar a fileira em outro lugar. Se nenhuma dessas opções funcionarem, sinto muito, nao via funcionar. Abraços
FelipeImlau Razoavel VIP Entrou Ago 21, 2011 Mensagens 974 Pontuação de reação 53 Idade 30 Cubos 0 Dez 13, 2011 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.