bom meu bug é o seguinte quando eu vo pro spawn eu passando da loja o mapa n carrega fiquei um bom tempo esperando e ele nunca carrega, e não vem fala que o meu pc é lento pq não é, ajudem ai pessoal
é sim o seu pc , se caso eu estiver errado pode ser sua internet/provedor , me diga á velocidade ae , troque o grafico de bonito para rapido , você pode fazer isso diretamente no jogo.
Já foi dito anteriomente, arruma os graficos para rápido. *Veja sua conexão com o servidor (Internet. *Veja o servidor pode ser culpa do lag.
Pode ser que o servidor está muito lagado ou você está usando demais a internet, se fosse no PC o problema o jogo ia ficar travando, e não não carregando.
Oie *-* Já tentou configurar o seu Minecraft? Se você usa o optifine tenta coloca as configurações dele tudo no minimo, talvez isso pode ajudar você. Outra dica: Quando você for jogar Minecraft e se o seu computador não for muito bom, muda o tema dele pro Tema clássico, fica ótimo e as vezes tira o lag.
O problema ainda persiste? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
1 - Troque o gráfico de bonito para rápido 2 - Troque a Renderização de Longe para Muito perto 3 - Coloque a performance em Max FPS se o problema persistir contate seu provedor de internet ou ponha uma placa de vídeo no seu pc
Lembre-se de fechar downloads/navegador/skype e deixe aberto somente o cliente,aconselho você a baixar o optifine e deixar as configurações no mínimo ! Poste resultados !!
[background=rgb(24, 24, 24)]Troque o gráfico de bonito para rápido[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Troque a Renderização de Longe para Muito perto[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Coloque a performance em Max FPS[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Bom,caso o problema ainda continue o problema deve ser sua internet que deve ta lenta de mais,ou seu PC deve ser colocado uma nova placa de vídeo.[/background]
1- Troque os gráficos de bonito para rápido. 2- Coloque a renderização para muito perto. 3- Coloque a perfomance em Max FPS. 4- Vejá a velocidade da sua conexão. 5- Evite deixar sites,msn etc... abertos. 6- Recomendação de 1M de internet para um bom desempenho. 7- Baixe novamente o anti-hack 1.4.7. 8- Use optifine e configure como a imagem a seguir: a-) Depois de configurar como a imagem acima, clique em "Details" e configure como a imagem abaixo: 9- Caso o problema ainda persistir, talvez seja o horário, pois existem os horários de "pico" onde se encontra uma maior quantidade de Lag nos servidores. 10- Vejá se seu JAVA está atualizado e drivers do PC também. 11- Tente fazer customizações no PC. 12- Evite deixar muito arquivos abertos e que puxam muito a memória RAM. 13- Exclua tudo do seu .minecraft no %appdata% e instale tudo novamente, procure usar somente optifine e mais nenhum mods ou texturas. 14- Caso o problema persistir, tente contatar com um técnico do seu provedor. 15- Se possui internet compartilhada, vejá se seu amigo(a) ou familiar está baixando ou fazendo algo que puxa muito a internet. 16- Solução final, acesse o seguinte tópico clicando AQUI, mesmo que não seja problema em conectar, tenta fazer isso. OBS: Se o problema ainda persistir, avise por favor.
Peço que formate a sua máquina pois pode estar o problema dentro dela. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
qual horario que vc testou isso e deu o problema? pq quando acontece comigo é certeza que é o lag. quando acontece eu só saio do server e entro denovo. e de madrugada nunca acontece, so de tarde