Hoje fui tenta logar na minha conta banco (bancomrgbl) para adicionar /pin ativar para melhor segurança e digitei a senha correctamente mais fala que está errado. Antes que falem que eu errei a senha, eu uso uma senha padrão para jogos online e ja digitei e corrigi e estava tudo certo.
Olá, Tente tirar print e posta na área de bugs do seu servidor,se não conseguir mesmo assim so comprando vip para conseguir recuperar sua conta novamente e um novo pin.
As únicas orientações que podem ser dadas é: 1 - certifique se o usuário está correto (uma letra maiúscula e pode ocorrer erros) 2 - verifique se digitou a senha corretamente (isso você já informou ter certeza) Se mesmo assim não conseguir, sinto muito, mas será necessário a recuperação de senha através de VIP
Olá, Verifique que escreveu TUDO corretamente (Sua senha e seu Nick) se não resolver a única maneira é recuperar sua senha com VIP.
Primeiramente, veja se digitou a senha corretamente, com letras maiúsculas ou minusculas Se caso estiver errada mesmo e você não tiver o seu PIN, recuperação da senha somente comprando um VIP e sera analisado bem pela direção se a conta é sua. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.