[Resolvido]Blocos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Obvio

Neutro
Entrou
Out 28, 2013
Pontuação de reação
13
Cubos
0
fiquei um tempo sem jogar eo um cara deu um jeito de grifar meu mob e agora quero vender ele so q num consigo tirar os blocos desse cara tem como algun MOD me ajuda ?? tirando os blocos pra man ele colocou uns 10 12 blocos o resto e tudo meu mais o cara nem vai compra c eu naum me ajuda ai '-'

Poste uma denúncia na área de seu servidor, o caso será analisado e resolvido de forma correta.
OBS: Lista de servidores para criar denúncia aqui.
OBS²: Leia as regras e como criar uma denúncia antes.

Olá boa noite.
Você pode estar entrar aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/421-nossos-servidores/ E selecionar o servidor em que deseja que retire os blocos.
Faça uma denúncia de acordo com os requisitos da denúncia.
OBS: Leia o tópico de como criar uma denúncia, que vai estar na área de denúncias do servidor em que você deseja efetuar a denúncia.
Ou você pode estar entrando em contato com a staff por ''TS'' no suporte e pedir para que eles retirem.
Suporte fica aberto de » Segunda a Sexta das 14 horas as 20 Horas. » Sábados das 14 Horas as 18 Horas » Domingos fechado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar