[Resolvido]Blocos Inuteis

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 6, 2011
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Olá Queria Saber se Algum Adm pode tirar alguns blocos desnecesários no meio do caminho para eu poder fazer a minha plantaçao eu ja enviei /modreq s mas nem um adm me responde aki vai uma SS dos blocos .
s4U4D.png

Reparei agora que as pedras forman um formatos de uma coisa obcena '-' posso denuciar issso ou pedir para que os adm retirem os apenas blocos
sem nem uma denucia ?

/cinfo nos blocos,verifique o nome do dono dos blocos,tente falar com ele via /tell ou outro tipo de comando,pessa para ele retirar os blocos que está atrapalhando,se ele não tirar,mande /modreq falando sobre o assundo.

/cinfo nos blocos,verifique o nome do dono dos blocos,tente falar com ele via /tell ou outro tipo de comando,pessa para ele retirar os blocos que está atrapalhando,se ele não tirar,mande /modreq falando sobre o assundo.
eu ja tentei mandar tell pro dono dos blocos mas ele nunca ta online

Se eu encontrasse uma coisa dessa '--' eu acharia que seria macumba, e deslogaria rapidinho, mas como nós já sabemos, tente uma denuncia...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar