SynG Razoavel VIP Evento Fórum 2019 Entrou Fev 23, 2017 Mensagens 539 Pontuação de reação 80 Idade 24 Localização Guarulhos - SP Cubos 0 Out 13, 2017 #1 Olá, eu tenho 200 de base e queria saber se eu caso eu ativasse VIP nesta promo, com quanto de base eu ficaria?
Olá, eu tenho 200 de base e queria saber se eu caso eu ativasse VIP nesta promo, com quanto de base eu ficaria?
RafaelS Craftlandiano VIP Entrou Jan 30, 2015 Mensagens 4,130 Pontuação de reação 777 Idade 26 Localização Florianopolis - SC Cubos 0 Out 13, 2017 #2 Boa tarde, não tem como dizer os valores que, após ativar o vip, ira ficar no stats. A quantidade vem, ao ativar o vip, em XP e não em level. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Boa tarde, não tem como dizer os valores que, após ativar o vip, ira ficar no stats. A quantidade vem, ao ativar o vip, em XP e não em level. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.