I iNouaw Neutro Entrou Nov 23, 2017 Mensagens 132 Pontuação de reação 18 Idade 22 Cubos 0 Nov 26, 2017 #1 Como faz o changelog?
dragondm0n Craftlandiano VIP Maratona de Janeiro 2019 Evento Fórum 2019 Entrou Fev 11, 2013 Mensagens 8,583 Pontuação de reação 1,830 Localização ϟ Hogwarts ϟ Cubos 0 Nov 26, 2017 #2 Acho q é só vc duplicar a camada com CTRL+J, move-a para baixo e vai diminuindo a opacidade da maneira que lhe agradar.
Acho q é só vc duplicar a camada com CTRL+J, move-a para baixo e vai diminuindo a opacidade da maneira que lhe agradar.
zHaruki Craftlandiano Designer Honrado Maratona de Halloween 2021 Cubeiro Evento STAFF Entrou Jun 25, 2017 Mensagens 2,711 Pontuação de reação 992 Idade 23 Localização Brasil Cubos 0 Nov 26, 2017 #3 dragondm0n disse: Acho q é só vc duplicar a camada com CTRL+J, move-a para baixo e vai diminuindo a opacidade da maneira que lhe agradar. Clique para expandir... No photoshop é oq o dragon disse, já no after você da CTRL+D e mova pra baixo e pro lado e abaixe a opacidade. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
dragondm0n disse: Acho q é só vc duplicar a camada com CTRL+J, move-a para baixo e vai diminuindo a opacidade da maneira que lhe agradar. Clique para expandir... No photoshop é oq o dragon disse, já no after você da CTRL+D e mova pra baixo e pro lado e abaixe a opacidade. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica