Olá,Venho por meio deste tópico pedir a ajuda de vocês sobre como criar um Banner(aqui para o fórum mesmo.)Se tiver algum tópico ou vídeo que ensine , por favor me passe.Grato
A Man , é tipo , é igual a fazer um Avatar , só que com outras dimensoes , as dimensões do meu banner sao 600x250 (EU ACHO) , voce pode mudar , as dimensoes do avatar , a foto que usa do perfil sao 150x250, se voce nao sabe oque sao dimensoes, eu vo te ensinar Voce abre seu photoshop , digita Control + N ,ou voce vai em Arquivo > Novo pra abrir um novo arquivo , em altura e largura voce colocar as dimensoes que voce quiser, se quiser igual a minha é só por 600 por 250 PIXELS , Cores RGB , 16 bits , resolução 72 pixels /polegada . Fundo transparente . aí vai criar um espaço com fundo transparente , la voce pega qualquer papel de parede, foto do google e posiciona la pra ficar igualzinho com os quadrados , pra por a foto voce vai em Arquivo < Inserir , se quiser por uns efeitos na foto ou um texto só botar . se voce quiser que eu faça um pra vc eu faço , mais n vai ser la O melhor de todos vai ser tipo o meu
Meu amigo, muito obrigado por tentar me ajudar.Mais nesta parte de criar, inserir e colocar as dimensões e tals eu já sei.Quero aprender a criar Banner, tipo, estilo o meu.Mais muito obrigado por tentar me ajudar meu caro amigo.
A cara agora que eu vi , ;-; , voce quer estilo o seu , isso aí ja é outro nivel , ce falando assim vai me fazer chorar , mais tudo bem :-;
Veja este tutorial de como criar um banner, este e bem simples depois basta você soutar sua criatividade e fazer algo mais detalhado. (Clique aqui)
parsa, pra criar banner é só escolher a tipografia e montar do seu jeito, agora se você quiser colocar algo a mais no banner, tem alguns packs bons aqui no forum mesmo, se nao achar aqui procura na deviant art
Veja este topico : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/111122-tutorial-como-fazer-os-famosos-bannerslogos/Veja nossa area de tutoriais : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/77-tutoriais/ [hr] [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica