[Resolvido]Banido por quanto tempo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bzerka333

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 15, 2013
Pontuação de reação
50
Cubos
0
Meu amigo o doublegf foi banido de forma correta por causa q ele registrou varias conta fake para aumento de kdr. Mas ele nao sabe por quanto tempo foi ban e ele nem sabe mecher no forum para perguntar, entao fiz esse favor, eu só queria saber por quanto tempo ele foi ban.

Grato Bzerka333!

O tempo de banimento é exibido ao efetuar login, caso o tempo não seja exibido significa que é banimento permanente.

Bzerka333 disse:
Meu amigo o doublegf foi banido de forma correta por causa q ele registrou varias conta fake para aumento de kdr. Mas ele nao sabe por quanto tempo foi ban e ele nem sabe mecher no forum para perguntar, entao fiz esse favor, eu só queria saber por quanto tempo ele foi ban.

Grato Bzerka333!

BancoVictor disse:
Conta fake para up de kdr = Ban permanente

MsKylewRgt12 disse:
Conta fake para up de kdr = ban permanente

Ou seja, só volta com VIP

Los1XDD disse:
Olá,

Caso quando ele tentar entra na conta banida, Não estiver mostrando o tempo, ele foi banido permanente 0.
Mande ele criar uma revisão de ban, Veja aqui como criar (Clique Aqui)

Furionz disse:
O tempo de banimento é exibido ao efetuar login, caso o tempo não seja exibido significa que é banimento permanente.

N1cks disse:
Ban 0 só volta com vip

Klug disse:
Ele foi ban permanentemente,para desban agora,só com vip :3
Vle a todos ae vou avisalo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar