[Resolvido]Banido por fraude o.O

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zikadomesmo

Excelente
VIP
Entrou
Jun 29, 2013
Pontuação de reação
277
Cubos
0
Olá amigos,venho por meio deste retirar uma duvida minha....Bom meu amigo Foi banido por fraude pois compro um vip e de doou a um player.Ele já tinha comprado outro vip para ele antes de ser banido mais não ativou a sethome pois estava punido.
Bom queria saber se da para ele ser desbanido por esse mesmo vip que ele não ativo a sethome. Se isso for possível fale por favor como fazer isso OBRIGADO!!!

Infelizmente não, se você comprou o vip, depois de 1 dia(exemplo), a retirada de punição não é mais válida, irá ter que comprar outro vip, falando que você está banido. :sweat:
Atenciosamente, Felipe Leal

acho que tem como sim....entra no TS e fala com um moderador.....ele vai te pedir pra mandar um email pra adm da craftlandia com o sethome que vc tem informando que quer ativar o mesmo e solicitar o desbanimento

Pode sim, manda um email pra craftlandia onde vc enviou o pagamento do vip.

faz tudo denovo

e em baixo vc poe

QUERO DESBAN NAMINHA CONTA '' QUE VC VAI ATIVA O VIP PRA SER DESBANIDO ''

Resolvido ?

Se ele tem outro código sem ser o que ele deu e se ele ainda não ativou esse outro código, ele pode usar sim para desbanir a conta (se o ban não for 00)

Caso o código ainda não foi ATIVADO, ele pode enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com dizendo que quer ser DESBANIDO, portanto caso ele seja desbanido ele deve ATIVAR o código do VIP na CONTA DELE.

Caso ele não ative e acabe vendendo para outra pessoa, ele e a outra pessoa poderão ser PUNIDOS por fraude, portanto como eu disse anteriormente se ele for DESBANIDO, ative o VIP na conta dele.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar