Ontem fui banido por uso inadequado do anuncio até as 5:00 da manha hoje fui jogar e vi que estava banido até as 22:00 pelo mesmo motivo mas por um moderador diferente. O motivo: 2 pessoas denunciaram com o mesmo print mas isso não foi justo porque eu já havia sido banido,se pesquisarem por ''Scoottv'' encontrarão os tópicos me denunciand usuário JoseAugustoBR e a usuária Dudinha me denunciaram com ''o mesmo print''. Espero que algo seja feito. Mod que baniu até as 5:00: AgusPL24 Mod que baniu Novamente até as 22:00:Eduardo717
Tente enviar uma MP para o segundo staff. Essa área é destinada a dúvidas relacionadas a Minecraft/Craftlandia. Aconselho a não criar revisão de Ban, tendo em vista que não foi ban permanente.
se voce foi ban por 2 admn diferente os ban se junta e leva 2 ban. ai tem que esperar os tempo acabar , se voce fazer uma revisão o seu ban pode dobra.
Recomendo que envie uma MP para o segundo Staff que lhe baniu ou entre em contato com a STAFF pelo suporte via TeamSpeak 3. Recomendo que já tenha guardado os dois links das denúncias. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.