[Resolvido]Banido duas vezes pelo mesmo..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheBrKill

Neutro
VIP
Entrou
Jun 12, 2014
Pontuação de reação
41
Cubos
0
E aí galera, ontem eu fui banido por anti-jogo pelo zColton e o tempo do ban iria acabar hoje e quando vou entrar fala que tô banido por mais 1000 minutos pelo DomingosBopp sem haver uma nova denúncia ou algum motivo para explicar essa injustiça, gostaria que me ajudassem e se alguém staff ver isso e ser um erro, consertá-lo, por gentileza.

Já aconteceu isso com algum de vocês?

LeSabio disse:
As vezes duas pessoas diferentes de denunciam ao mesmo tempo e acaba passando despercebido pela staff. Vá ao suporte para esclarecer a situação.

LeSabio disse:
As vezes duas pessoas diferentes de denunciam ao mesmo tempo e acaba passando despercebido pela staff. Vá ao suporte para esclarecer a situação.
Valeu e tu lembra de mim na madrugada no arena? hu3

LeSabio disse:
Só assim a staff vai te ajudar.

LeSabio disse:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar