Queria saber se os bancos estao funcionando no carnaval pq queria fazer deposito no banco e n sei se eles vao estar abertos queria ajuda de vcs para me tirarem essa dulvida
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pelo menos em minha cidade eles ficam abertos e 10:00 ate ás 14:00 da tarde.Willian Cossuol disse:Queria saber se os bancos estao funcionando no carnaval pq queria fazer deposito no banco e n sei se eles vao estar abertos queria ajuda de vcs para me tirarem essa dulvida
Fique tranquilo, ate 14:00 ou 16:00 dependendo da cidade ira conseguir depositar.Willian Cossuol disse:e mais e sobre minecraft/craftlandia eu queria saber pq quero fazer compra de vip pelo deposito pro craftlandia mais n sei se o banco funciona hoje
Aki tambén, mais depende do banco...Zacura disse:Bom, na minha cidade se voce depositar até as 16h, o deposito entra no mesmo dia ate as 16h30min!
Sim! Willian, especifique para nós qual o banco e qual o local, talvez assim será mais fácil de resolver sua duvida!Messyeater disse:Aki tambén, mais depende do banco...
Isso mesmo...Zacura disse:Sim! Willian, especifique para nós qual o banco e qual o local, talvez assim será mais fácil de resolver sua duvida!