[Resolvido]Bancos estao funcionando no carnaval de HOJE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Willian Cossuol

Neutro
VIP
Entrou
Jan 16, 2014
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Queria saber se os bancos estao funcionando no carnaval pq queria fazer deposito no banco e n sei se eles vao estar abertos queria ajuda de vcs para me tirarem essa dulvida

Willian Cossuol disse:
Queria saber se os bancos estao funcionando no carnaval pq queria fazer deposito no banco e n sei se eles vao estar abertos queria ajuda de vcs para me tirarem essa dulvida
Pelo menos em minha cidade eles ficam abertos e 10:00 ate ás 14:00 da tarde.

local destinado somente para duvidas de minecraft/craftlandia

e mais e sobre minecraft/craftlandia eu queria saber pq quero fazer compra de vip pelo deposito pro craftlandia mais n sei se o banco funciona hoje

Willian Cossuol disse:
e mais e sobre minecraft/craftlandia eu queria saber pq quero fazer compra de vip pelo deposito pro craftlandia mais n sei se o banco funciona hoje
Fique tranquilo, ate 14:00 ou 16:00 dependendo da cidade ira conseguir depositar.

Sim eles ficam abertos no carnaval mas em um curto periodo de tempo, de que horas ate que horas depende da cidade e do banco.

A Maioria Nao esta Em Funcionamento Mais Alguns Estão
Porem Te Aconselho A comprar/pagar Seu VIP Depois Do Carnaval Aonde As Coisas Funcionam Normalmente

Messyeater disse:
Aki tambén, mais depende do banco...
Sim! Willian, especifique para nós qual o banco e qual o local, talvez assim será mais fácil de resolver sua duvida!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar