[Resolvido]Ban00 por hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Shag

Excelente
VIP
Entrou
Jan 16, 2013
Pontuação de reação
400
Cubos
0
quero saber se o ban00 só é aplicado a quem usa hack ou também em quem fala que usa

Acho que só quando a staff analisar a denuncia
ou seja só com a prova dele cometendo o ato.

A Punição é Decidida Pelos Adm e Subs Se BAN 00.

Cara, se você fala que usa hack eles vão fazer o possível para ver se você realmente é hack ou está apenas zoando. Agora quem usa sim irá tomar 00 e tomar reset de money/skills ;-;

GameLkup disse:
Ban 00 é aplicado com o Membro é pego pela 3° vez com Cliente alternativo (creio que seja 3° vez, pode ser 2° vez)
Wiimibr disse:
Hack não da ban 00 de uma vez.
Poderá ser aplicado o "ban 00" em caso de reincidência. Ou seja, se usar novamente o hack.

Veja mais aqui :
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/389444-hacker-reset-de-money-e-skills/
Wioz disse:
A Punição é Decidida Pelos Adm e Subs Se BAN 00.
É, mas se eu falar
"eu uso hack" eu tomo 00?

ZeengO disse:
É, mas se eu falar
"eu uso hack" eu tomo 00?
Bom, se em um caso parecido o jogador que disse "sei dupar" tomou ban, creio que sim.

E de novo, não é ban 00 no primeiro banimento.

Isso vai depender do staff, mas sem provas de você estar usando não vai ser banido só com vídeo. Ban00 é na 2 vez que você for pego com hack.

Resolvido?

ZeengO disse:
quero saber se o ban00 só é aplicado a quem usa hack ou também em quem fala que usa
Boa Noite .
O Novo 00 e so para qm usa ban , e fo ban pro 2 vez pro hack.

ajudei doe um cubo.

Se for um Hack muito ABSURDO por exemplo matar alguém com 1 hit é BAN00 mas a Staff irá analisar.

E se a pessoa insistir na revisão, sendo que a staff já disse que foi NEGADA ele será punido no fórum assim como no jogo 00

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar