[Resolvido]Ban0 por bug

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

RicCG

Neutro
VIP
Entrou
Jul 10, 2012
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Já nem sei aonde postar isso mais, já tentei em revisão de ban, mas o iBieel simplesmente deu "negada", o que eh meio lógico já q foi ele msm q me baniu...
N to pedindo p ser desbanido só qto saber o q aconteceu e tals, eu já to P da vida com o server por causa do iBieel, pq o q eu disse faz sentido.o bug foi o seguinte...numa madrugada as 2hrs eu fui na invasão do Mobspawn... Ms então meu pc lagou e fico travado...comecei a clicar q nem louco e andar, p n ser atingido caso o problema fosse meu pc.... Qdo parou o lag...sai do Mobspawn e dei clan lookup...apareceu 167 kills de civis... Ontem o Alcides fko postou meu clan kills mostrando 167 kills no player kratosmachine...(que nem eu sabia já q n vejo meu clan kills)...ele disse q eu fiz isso p aumentar espadas, porém isso eh ilógico já q comprei 5 meses na promoção natalina e um mês de VIP sem promoção...sendo assim teria 200 de espadas...mas se for ver todo o meu clan kills..ultrapassaria meu stats, ou seja, foi um bug esses kills...algumas pessoas me disseram que esse eh um bug comum no server arena...porém se digitarmos clan lookup kratosmachine apareceria "nenhuma informação encontrada"...
Gostaria que vcs verificassem o log e me dissessem o q aconteceu...

Bom, isso é um bug que ocorre no servidor arena e você pode ter sido vítima dele, torço pelo seu desban, boa sorte o/

Bom, isso é um bug que ocorre no servidor arena e você pode ter sido vítima dele, torço pelo seu desban, boa sorte o/
Infelizmente n vou ser desban pq a staff (iBieel) quer me ferrar...isso ta na cara...qualquer coisa q acontece ele já da ban e nega revisão, provavelmente o admn ou vai compreender meu lado ou vai simplesmente deixar quieto para que eu "doe" 30 reais

Como sua revisão foi negada e você gostaria que fosse revisado isso, leia o tópico da Ouvidoria e envie um e-mail utilizando o modelo padrão.
:) http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47558-ouvidoria

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar