[Resolvido]BAN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

Dxplays

Neutro
Banido
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
229
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Olá, quero saber se ban permanente tem como desbanir com o desban do vip , se sim : qual o comando que eu uso para desbanir ?
 
Já ajudaram então só estou cubando mesmo liga não
 
O comando já foi citado ai em cima, ban 0 = unban com vip, 00 não tem volta a não ser que tenha sido por erro da staff.
 
/desbanir codigo nick, 00 nao tem volta, só 0

TenNoAsuka disse:
O comando já foi citado ai em cima, ban 0 = unban com vip, 00 não tem volta a não ser que tenha sido por erro da staff.
00 nem por erro da staf colega, nao tem nem revisão
 
Sim, use /desbanirvip código player

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
 
O comando é /desbanir codigo nick.
Mais duvida, leia abaixo.
A partir de hoje cada código VIP dará automaticamente direito a um desban. A grande novidade é que você poderá desbanir seus amigos ou mesmo vender um desban para outro jogador. Até hoje o desban era permitido somente para o jogador que ativou o VIP, agora será diferente.

Caso você tenha adquirido um código VIP, terá direito a utilizar por UMA VEZ o comando especial: /desbanirvip

Como o nome do comando já sugere, será possível desbanir IMEDIATAMENTE determinado jogador. Bastando para isso digitar: /desbanirvip código-do-vip nick

Um exemplo:
/desbanirvip 123456789 admn

Após digitado o jogador admn será desbanido e poderá conectar novamente imediatamente.

Importante: Caso o jogador esteja com BAN 00 ele não será desbanido nunca mais, nem com esse comando.
Importante: É somente um desban por código VIP, mesmo que seja um código de 03 meses do PagSeguro por exemplo, só será um desban por código.
Importante: Caso o VIP já tenha sido ativado ele não mais poderá ser utilizado para desban.

Dica especial: Caso você esteja banido e tenha um código VIP para ser desbanido. Basta entrar com uma conta alternativa (fake) e digitar o comando /desbanirvip em seu nick.. Após ser desbanido você poderá conectar com o seu nick oficial e ativar o VIP em sua conta tranquilamente.
Veja mais informações neste tópico aqui.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo