F Foreverchuk Razoavel VIP Entrou Jul 24, 2014 Mensagens 566 Pontuação de reação 56 Localização /gladiador Cubos 0 Jan 18, 2015 #1 Galera me tira uma duvida, fui banido por anuncio no /g mais tipo se eu fazer uma revisão eu posso ser desbanido olhem ??????????? Ou Dobra meu Tempo , Rápido!
Galera me tira uma duvida, fui banido por anuncio no /g mais tipo se eu fazer uma revisão eu posso ser desbanido olhem ??????????? Ou Dobra meu Tempo , Rápido!
G GuiPedriso Craftlandiano VIP Entrou Abr 27, 2012 Mensagens 2,627 Pontuação de reação 725 Cubos 0 Jan 18, 2015 #2 Seu tempo será dobrado, revisão de BAN é apenas para banimentos permanentes.
S SCSA Craftlandiano Banido Entrou Fev 14, 2013 Mensagens 4,049 Pontuação de reação 699 Cubos 0 Jan 18, 2015 #3 Se é ban temporário,não há porque fazer revisão,e dependendo do humor do staff,pode dobrar seu ban ou dar apenas um aviso
Se é ban temporário,não há porque fazer revisão,e dependendo do humor do staff,pode dobrar seu ban ou dar apenas um aviso
S SupermrTrolL Bom VIP Entrou Jan 3, 2013 Mensagens 1,331 Pontuação de reação 144 Localização Santos - SP Cubos 0 Jan 18, 2015 #4 Revisão apenas para ban permanente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Revisão apenas para ban permanente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.