me baniram do ts só porque critiquei uma musica,porque isso?
PORRA
PORRA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nossa,quem estava tocando a musica , se fosse um staffer certamente você taria chamando ele de retardado..tava tocando funk ai eu falei " que musica de retardado" to mentindo?
então adeus galina, :lNossa,quem estava tocando a musica , se fosse um staffer certamente você taria chamando ele de retardado..
eu gosto de funk eae sou retardado não né cada um tem sua opção não acha?tava tocando funk ai eu falei " que musica de retardado" to mentindo?
Tipo mano , conversa com o adm que te baniu aew , ele pode te ajudar..então adeus galina, :l
pra mim você é retardado, você pode me chamar de retardado também.eu gosto de funk eae sou retardado não né cada um tem sua opção não acha?
se você tocasse uma musica que você gosta muito e alguém falace que era musica de retardado? você não ia gosta então não fala isso problema e seu se você não gosta de funk o gosto e seu e pronto mais não fala isso na boa.
não vo chama porque respeito os outros não sou mlk que fica ae com racismo isso e racismo cara se pode pergunta a quau quer um cada um com sua escolha de musica.pra mim você é retardado, você pode me chamar de retardado também.
quer respeito? porque veio cheirar no meu tópico, cada um no seu canto.não vo chama porque respeito os outros não sou mlk que fica ae com racismo isso e racismo cara se pode pergunta a quau quer um cada um com sua escolha de musica.
1 vim ver pq foi banido do ts 2 ja falei ve no google ve com seu pai ve com sua mae se nao e racismo isso manoquer respeito? porque veio cheirar no meu tópico, cada um no seu canto.
Outra,o que isso tem haver com racismo? racismo não é algo relacionado a raça, existe a raça funk?
pode ser quau quer motivo mais e Desrespeito a quau quer pessoa que gosta de funkpuxa vida cara, ele devem ter um motivo
ta cara, desculpe me perdoe '-' funk é cultura s21 vim ver pq foi banido do ts 2 ja falei ve no google ve com seu pai ve com sua mae se nao e racismo isso mano
pode ser quau quer motivo mais e Desrespeito a quau quer pessoa que gosta de funk