Z zDarkDemon Neutro Entrou Jan 13, 2016 Mensagens 88 Pontuação de reação 7 Cubos 0 Set 29, 2016 #1 Alguem pode me mandar o link da area de revisão dos bans? tomei ban por nenhum motivo
Wander12 Craftlandiano VIP Entrou Mar 11, 2016 Mensagens 3,561 Pontuação de reação 550 Localização CSGO Cubos 0 Set 29, 2016 #2 Olá, isto depende de qual servidor você foi banido, pode informa-lo?
Z zDarkDemon Neutro Entrou Jan 13, 2016 Mensagens 88 Pontuação de reação 7 Cubos 0 Set 29, 2016 #3 BielPvP disse: Olá, isto depende de qual servidor você foi banido, pode informa-lo? Clique para expandir... Fui ban do servidor destiny eu tava indo fight e do nada me baniram
BielPvP disse: Olá, isto depende de qual servidor você foi banido, pode informa-lo? Clique para expandir... Fui ban do servidor destiny eu tava indo fight e do nada me baniram
nawyXD Lendário VIP Twitch Sub 6 meses Maratona Secundários I Maratona de Aniversário 2021 CraftLandia 10 Anos Entrou Jul 14, 2015 Mensagens 9,634 Pontuação de reação 4,181 Idade 25 Localização Santa Catarina Cubos 4 Set 29, 2016 #4 zDarkDemon disse: Alguem pode me mandar o link da area de revisão dos bans? tomei ban por nenhum motivo Clique para expandir... Olá, para revisão de ban no servidor Destiny é aqui. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
zDarkDemon disse: Alguem pode me mandar o link da area de revisão dos bans? tomei ban por nenhum motivo Clique para expandir... Olá, para revisão de ban no servidor Destiny é aqui. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.