[Resolvido]Ban por hack ou macro bugado, estão resolvendo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Milinudo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 25, 2012
Pontuação de reação
623
Cubos
0
Várias pessoas estão tomando ban qdo estão upando:

Pesca, herbalismo, espadas e escavação.

Aparece o seguinte msg de ban:

http://i.imgur.com/6Gdl92f.png

Sendo que eu estava no meu terreno, com cana na mão e upando herbalismo.

Graças a Moonypie que me desbaniu que eu voltei ao servidor, quero saber se a staff está trabahando nisso porque mta gente está com esse problema e até agora não tivemos resposta nenhuma, já que é um erro de vocês e não nosso, vcs liberaram o macro e tem que saber diferenciar uma coisa da outra, porque antes não havia esse tipo de erro.

Aguardo resposta.

Não teve nenhum pronunciamento da STAFF quanto a isso !

Espere !

Feeer disse:
Não teve nenhum pronunciamento da STAFF quanto a isso !

Espere !
Mas isso está acontecendo há varios dias, vc n acha q deveríamos ter pelo menos uma msg nos explicando porque está acontecendo isso?
A staff sempre espera o circo pegar fogo e só após mtaaaa reclamação eles vem falar sobre o assunto, seria mto mais fácil se desde o começo falassem sobre o erro e nos explicasse que estava sendo corrigido.

Milinudo disse:
Mas isso está acontecendo há varios dias, vc n acha q deveríamos ter pelo menos uma msg nos explicando porque está acontecendo isso?
A staff sempre espera o circo pegar fogo e só após mtaaaa reclamação eles vem falar sobre o assunto, seria mto mais fácil se desde o começo falassem sobre o erro e nos explicasse que estava sendo corrigido.
Sim o correto seria isso !
Mas não aconteceu... não podemos fazer nada... já que reclamar não adianta.

Arrumar,arrumar só escuto isso cadê na prática

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Tá acontecendo com muitos players, acho que a staff já está ciente disso mas, infelizmente, não fizeram nada a respeito...
O jeito é aguardar algum pronunciamento e não upar as skills que deram ban (herbalismo e escavação)

Olá,

O ban acontece quando algum macro que você está utilizando faz algum flood, seja de comandos ou no chat ou de ações. É obvio que a STAFF está ciente disso de das reclamações, o plug-in está em testes e irá melhorar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar