M Matheus Casarin Razoavel VIP Entrou Dez 15, 2014 Mensagens 655 Pontuação de reação 54 Localização /home Cubos 0 Dez 15, 2014 #1 Tomei ban no ts por: Uso Inadequado do suporte pelo admin DoritosManBR, concorco com ban, mais não fui eu quem ofendeu-lhe no suporte, gostaria que retirasem o ban, e pesso desculpas ao DoritosManBR
Tomei ban no ts por: Uso Inadequado do suporte pelo admin DoritosManBR, concorco com ban, mais não fui eu quem ofendeu-lhe no suporte, gostaria que retirasem o ban, e pesso desculpas ao DoritosManBR
Wasmachine Hardcore VIP Entrou Mar 7, 2013 Mensagens 18,485 Pontuação de reação 2,878 Idade 25 Cubos 0 Dez 15, 2014 #2 Você foi banido no TS porque entrou no Suporte e começou a xingar a Staff e falar coisas desnecessárias. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Você foi banido no TS porque entrou no Suporte e começou a xingar a Staff e falar coisas desnecessárias. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.