[Resolvido]Ban MG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JonEasy

Excelente
VIP
Entrou
Out 27, 2013
Pontuação de reação
242
Cubos
0
Boa noite,

Então, queria saber se o ban do MG é algum Staff que dá ou é algum sistema automático que caso suspeite que aquele player está com hack é banido automaticamente por tal horas? Eu estava jogando um SkyWars agora pouco, consegui o modo 'Deus' na esponja e ganhei o Mini-Game. Comecei outro, eu e minha dupla ficamos rushando todas as ilhas sem parar. Fomos rushar mais uma ilha, no meio de um pvp 2x2 apareceu 'Conection Lost' na minha tela. Tentei entrar no servidor, e apareceu o seguinte:

'Vencedores não utilizam hack'' Banido até 22:41:06 06/07/2015.

Eu achei MUITO estranho e me bateu essa dúvida. Eu jogo na Craftlandia desde abril de 2012, NUNCA fui banido por hack nesse tempo.

Ou seja, o sistema bane automático caso suspeite ou é algum Staff?

Acho que da ban automaticamente, vc tava de auto click?

HmChan disse:
Acho que da ban automaticamente, vc tava de auto click?
Sim. Unico macro que eu utilizo nos servidores é auto-click.

Auto-click é proibido? Puts, não sabia. Voltei a jogar na Craft hoje depois de desdo final de 2013 sem jogar nos servidores. :/

iDecky disse:
Sim. Unico macro que eu utilizo nos servidores é auto-click.
Bem por isso que você levou BAN, o auto-click está proibido nos servidores de Mini-Games. O BAN é automático quando o auto-click é detectado pelo servidor.

Apenas pare de usar, o BAN é temporário apenas de 1 hora então pode voltar a se divertir nos servidores quando o BAN acabar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar