T Thrasytes Neutro Entrou Dez 1, 2012 Mensagens 23 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Dez 1, 2012 #1 Gostaria de saber se VIP é capaz de retirar ban no fórum, pois irei ativar um vip daqui um tempo e queria aproveitar para desbanir minha acc daqui.
Gostaria de saber se VIP é capaz de retirar ban no fórum, pois irei ativar um vip daqui um tempo e queria aproveitar para desbanir minha acc daqui.
TlighT106 Craftlandiano VIP Entrou Abr 26, 2012 Mensagens 3,081 Pontuação de reação 857 Idade 30 Cubos 0 Dez 1, 2012 #2 Sim. Dependendo do motivo do seu ban no fórum, é só você postar aqui em dúvidas gerais como se fosse ativar o vip, mas para desbanir sua conta. Dúvida resolvida ?
Sim. Dependendo do motivo do seu ban no fórum, é só você postar aqui em dúvidas gerais como se fosse ativar o vip, mas para desbanir sua conta. Dúvida resolvida ?
T Thrasytes Neutro Entrou Dez 1, 2012 Mensagens 23 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Dez 1, 2012 #3 TlighTBR disse: Sim. Dependendo do motivo do seu ban no fórum, é só você postar aqui em dúvidas gerais como se fosse ativar o vip, mas para desbanir sua conta. [font=comic sans ms']Dúvida resolvida ?[/font] Clique para expandir... Postar eu falando que sou vip? '-'
TlighTBR disse: Sim. Dependendo do motivo do seu ban no fórum, é só você postar aqui em dúvidas gerais como se fosse ativar o vip, mas para desbanir sua conta. [font=comic sans ms']Dúvida resolvida ?[/font] Clique para expandir... Postar eu falando que sou vip? '-'
V VictorAresBR Excelente VIP Entrou Ago 30, 2011 Mensagens 4,103 Pontuação de reação 420 Idade 27 Localização Brasília Cubos 0 Dez 2, 2012 #4 Thrasytes disse: Postar eu falando que sou vip? '-' Clique para expandir... Informe no e-mail do VIP que está banido e deseja ser desbanido (no fórum). Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Thrasytes disse: Postar eu falando que sou vip? '-' Clique para expandir... Informe no e-mail do VIP que está banido e deseja ser desbanido (no fórum). Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.