Z zurg2 Neutro Banido Entrou Dez 27, 2012 Mensagens 241 Pontuação de reação 17 Cubos 0 Jan 25, 2013 #1 Bom, eu fui suspenso pelo titiu tlight por 7 dias, e eu realmente não sei quando eu fui suspenso, e queria que se fosse possível vocês olharem ai quando que minha conta zurg vai ser desbanida \=
Bom, eu fui suspenso pelo titiu tlight por 7 dias, e eu realmente não sei quando eu fui suspenso, e queria que se fosse possível vocês olharem ai quando que minha conta zurg vai ser desbanida \=
D Deckerxhs Bom Banido Entrou Dez 5, 2012 Mensagens 1,836 Pontuação de reação 163 Localização Algum lugar :) Cubos 0 Jan 25, 2013 #2 Deve ter esquecido de lhe desbanir, apenas aguarde mano é assim mesmo
_NinjaR Excelente Entrou Ago 1, 2012 Mensagens 3,922 Pontuação de reação 390 Localização 021//027 Cubos 0 Jan 25, 2013 #3 Como o Deckerxhs disse eles devem ter esquecido de te desbanir envie uma pm pro staff que te baniu falando que o prazo do ban ja passou
Como o Deckerxhs disse eles devem ter esquecido de te desbanir envie uma pm pro staff que te baniu falando que o prazo do ban ja passou
TlighT106 Craftlandiano VIP Entrou Abr 26, 2012 Mensagens 3,081 Pontuação de reação 857 Idade 30 Cubos 0 Jan 26, 2013 #4 Você foi alertado pela moderadora [member='Thaisss'] por flame(Duas vezes). Só volta com vip. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Você foi alertado pela moderadora [member='Thaisss'] por flame(Duas vezes). Só volta com vip. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.