Uma pergunta sobre ban00, todas as homes são deletadas né?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pq tipo o meu n reseto nd.. só stats e moneyStivenLH disse:Depende, tem ban 00 que é só 00 e pode também ter reset nas skills,money, /homes, etc.
zInkubi disse:Olá,
Pode ser ou não, mas de qualquer jeito, não vai ter como voltar, então deixando skill, home ou money é a mesma coisa![]()
pq tipo minha region ainda ta cmg meu amigo que morava comigo ainda tem add lá e os itens tão láDeathM4nzZ disse:sim ue,sua conta é bloqueada.
Éh, então não foi tudo resetado, Se o motivo do ban fosse mais grave poderia resetar tudoArceusZ disse:pq tipo o meu n reseto nd.. só stats e money
o ban não teve motivo rsStivenLH disse:Éh, então não foi tudo resetado, Se o motivo do ban fosse mais grave poderia resetar tudo
Que? levou 00 sem motivo? será? hm sei não em... difícil isso, então por isso que não resetaram tudoArceusZ disse:o ban não teve motivo rs
na minha não foi, se quiser loga sv2, meu amigo que morava cmg ainda tem add na minha region antiga depois do 00EndeerGuy disse:Tudo na conta é zerado, TUDO.
Sim mas não tem nada na regionArceusZ disse:na minha não foi, se quiser loga sv2, meu amigo que morava cmg ainda tem add na minha region antiga depois do 00
os iem tão tudo lá como eu deixeiEndeerGuy disse:Sim mas não tem nada na region
pior q no meu caso n foi djSrR3N4NZ1N disse:quando vc leva o 00 vermeio todas sua homes suas region blocos etc sao bloqueadas
Pzone disse:Prezado,
Sim, as Homes/Stats/Lojas, Tudo e bloqueado. Assim se você comprar o desban, ou pedir a revisão no forum e for desbanido, voltara tudo!
Resolvido ?
Esta mensagem não é automatica.
lol entao n sei n parçeruArceusZ disse:pior q no meu caso n foi dj