L LanthJunio Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Jul 18, 2013 Mensagens 2,142 Pontuação de reação 716 Localização Duque de Caxias- Rio de Janeiro Cubos 0 Mai 30, 2014 #1 Banido, Motivo Cancele sua disputa para ser desbanido. Quando aparece isso o que tenho que fazer? Alguém?
Banido, Motivo Cancele sua disputa para ser desbanido. Quando aparece isso o que tenho que fazer? Alguém?
R razer01 Bom VIP Bilionário Entrou Abr 8, 2014 Mensagens 283 Pontuação de reação 192 Idade 29 Localização Minha Casa Cubos 0 Mai 30, 2014 #2 desculpa mais nao fasso a minima ideia vc deveria ter ido no ts hoje la eles sempre tem uma resposta pra tudo menos pra onde foi seu money bulgado
desculpa mais nao fasso a minima ideia vc deveria ter ido no ts hoje la eles sempre tem uma resposta pra tudo menos pra onde foi seu money bulgado
iSkyDark Lendário VIP Ostentação Hall Staff 2016 Entrou Fev 28, 2013 Mensagens 10,374 Pontuação de reação 5,637 Idade 26 Localização São Paulo - Capital Cubos 0 Mai 30, 2014 #3 Cancele a disputa com o PagSeguro para ser desbanido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Cancele a disputa com o PagSeguro para ser desbanido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.