Porque baldes de agua e lava são proibidos? existe algum bug ou apenas "frescura"? porque quem tem balde pra pegar lava pra grifar, também tem 200c(em menos de meia hora qualquer player novato consegue) pra utilizar pra griefing.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Você consegue usar baldes no dispense e sair agua ou lava no lugar do balde!!!
Cara você não entendeu, Sé você colocar um balde com aguá ou lava o dispense só sairá a água e ou a lava !!!.(#testenoseusingleplay).Eu to falando que poderia ser desbloqueado os baldes, afinal n tem motivo pra serem blockeds
Cara você não entendeu, Sé você colocar um balde com aguá ou lava o dispense só sairá a água e ou a lava !!!.(#testenoseusingleplay).
Você já entrou no server hadcore??? lá o balde e a lava e livre e olhando lá você ver a quantidade de grief e trolagem que o pessoal faz.Eu sei disso já cara, mas eu to querendo saber, o porque que não deixar usar diretamente o balde "porque quem tem balde pra pegar lava pra grifar, também tem 200c(em menos de meia hora qualquer player novato consegue) pra utilizar pra griefing."
Você já entrou no server hadcore??? lá o balde e a lava e livre e olhando lá você ver a quantidade de grief e trolagem que o pessoal faz.
Agora imagina isso livre nos outros serves iria ser uma bagunça, e muito grief.
Resposta:Sim, já joguei la por 1 tempo, mas lá isso acontece porque ninguem tem medo de perder a conta por grifar.
Quem quer grifar, grifa de qualquer jeito, um amigo meu escreveu "VADIA" e botou lava no chao no shop de uma jogadora que saiu do clan porque estava com raiva dela, ele teria feito isso de qualquer jeito(sim ele foi ban).
OS BALDES SAO USADOS PARA TIRAR AGUA DO ELEVADOR DE LOJAS E GRIFAR COM MUITA LAVA (NINGUEM VAI GASTAR LAVA 200C ATOA)
POR ISSO NAO USAM BALDES, E O SISTEMA DE GASTO DE AGUA/LAVA E CONTROLADO