Sim, porque a maioria dos designers já sabem que existe direitos autorais e pegam imagens free pra todo mundo usar
Depende antes você tem que conferir se tem direitos autorais, o google está cheio de imagens com direitos autorais é só tomar cuidado
Geralmente imagens do google não tem copyright, ao pegar as imagens sempre é bom tomar cuidado com suas fontes de imagens/stocks, fora isso os avatares do fórum que são free podem ser utilizados por você normalmente. Raramente o dono de uma imagem vai lhe processar por usar essa imagem em um fórum de minecraft.
Em nenhum momento tentei passar sarcasmo na resposta, seja conveniente que toda a resposta já foi dada, por qual motivo o dono de uma empresa lhe processaria? mero player em um fórum? caso fosse outra empresa poderia até ocorrer o processo. No seu caso fica despreocupado, não é aconselhável usar as imagens com copyright portanto quase ninguém respeita isso.
eu não me preocupo se uma empresa me processar, fico pensando se isso não gera alerta, pois, gosto de seguir as regras do fórum.
Não gera alerta com tanto que não use conteúdo de avatar de outras pessoas do fórum. Por exemplo meu avatar, se você usar e eu denunciar você recebe warn. Creio que tirei suas dúvidas, caso estiver querendo resposta de um designer só aguardar.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica