[Resolvido]auto reconnect e auto login

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

Sandrohero1

Neutro
Entrou
Dez 11, 2013
Mensagens
188
Pontuação de reação
14
Cubos
0
wLabelZ disse:
$${ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»]Bem vindo de volta[\.]);}$$/login SUA-SENHA$${endif;}$$
LanthJunio disse:
$${ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»]Bem vindo de volta[\.]);}$$/login SUA-SENHA$${endif;}$$

Cola sua senha no "SUA-SENHA" e esse macro no onchat
mas ele para o macro antes de começa/?
 
O macro de pesca organizada tem que ser desligado e ligado
Porém acho que fica muito dificil de fazer isso
 
TPCarrey disse:
O macro de pesca organizada tem que ser desligado e ligado
Porém acho que fica muito dificil de fazer isso
exatamente, é disso q preciso kkkk]
quando reinicia o serv.... ele tem q da o auto reconnect, desliga o macro de pesca, da auto login, e reativa o macro de pesca...
Se for usar os 2 separadamente não adianta nda kkk
 
Sandrohero1 disse:
exatamente, é disso q preciso kkkk]
quando reinicia o serv.... ele tem q da o auto reconnect, desliga o macro de pesca, da auto login, e reativa o macro de pesca...
Se for usar os 2 separadamente não adianta nda kkk
Só fazer que o [member=LanthJunio] falou, pq o meu entrar sozinho mesmo pescando..
 
jvsaito disse:
Só fazer que o [member=LanthJunio] falou, pq o meu entrar sozinho mesmo pescando..
aqui entra mas o macro de pesca não continua... como se estivesse desligado
 
Sandrohero1 disse:
aqui entra mas o macro de pesca não continua... como se estivesse desligado
Então o erro é em algo aí, pq ele entra e pesca aqui, o macro é o do [member=BeetleJuice] e também o do outro player que esqueci o nick pesca organizada 2.0
 
jvsaito disse:
Então o erro é em algo aí, pq ele entra e pesca aqui, o macro é o do [member=BeetleJuice] e também o do outro player que esqueci o nick pesca organizada 2.0
me passa ai o tópico com o macro q vc usa, vo tenta usa ele pra ve qual o problema kkkk
 
Sandrohero1 disse:
me passa ai o tópico com o macro q vc usa, vo tenta usa ele pra ve qual o problema kkkk
$${
if(beefish);
log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
unset(beefish);
stop();
else;
log("&c» &8Auto Fishing &a[ON]");
set(beefish);
&linetext1="Guardando peixes";&line1=^349$;
&linetext2="Guardando armaduras de diamante";&line2="^310$|^311$|^312$|^313$";
&linetext3="Guardando ferramentas e espadas";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$";
&linetext4="Guardando minérios e outros";&line4="^264$|^265$|^266$|^369$|^370$|^351";
&linetext5="Guardando discos";&line5="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$";
#hor1=;#ver1=;#hor2=;#ver2=;#hor3=;#ver3=;#hor4=;#ver4=;#hor5=;#ver5=;#sdd=0;
getidrel(+3,0,0,#l1);getidrel(-3,0,0,#l2);getidrel(0,0,+3,#l3);getidrel(0,0,-3,#l4);
getidrel(+3,0,+1,#y1);getidrel(-3,0,+1,#y2);getidrel(+1,0,+3,#y3);getidrel(+1,0,-3,#y4);
getidrel(+1,-1,-3,#down1);getidrel(+1,+0,-3,#down2);getidrel(+1,+1,-3,#down3);
if((%#l4%!=146)&&(%#l4%!=54));&dir=NORTH;#sdd=1;endif;
if((%#l3%!=146)&&(%#l3%!=54));&dir=SOUTH;#sdd=1;endif;
if((%#l1%!=146)&&(%#l1%!=54));&dir=EAST;#sdd=1;endif;
if((%#l2%!=146)&&(%#l2%!=54));&dir=WEST;#sdd=1;endif;
if(((%#y1%!=146)&&(%#y1%!=54))|((%#y2%!=146)&&(%#y2%!=54))|((%#y3%!=146)&&(%#y3%!=54))|((%#y4%!=146)&&(%#y4%!=54))|(%#sdd%=0)|((%#down1%!=146)&&(%#down1%!=54))|((%#down2%!=146)&&(%#down2%!=54))|((%#down3%!=146)&&(%#down3%!=54)));
log("&c» &8Ops, algo no pesqueiro não parece certo!");
log("&c» &8Veja como fazer em &9http://imgur.com/a/B0p8c");
log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
unset(beefish);
stop();
endif;
log("&c» &8Aperte &31 &8para vender discos na &6/warp vip&8!");
log("&c» &8Aperte &32 &8para vender discos na &6/warp loja&8!");
log("&c» &8Aperte &33 &8para &4não &8vender discos!");
do;
if(KEY_1);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp vip&8!);&vip=true;break;endif;
if(KEY_2);&vip=false;log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp loja&8!);log("&c» &8Lembre-se de ter a sethome "cds"! &9http://i.imgur.com/j...");break;endif;
if(KEY_3);&vip=nothing;log(&c» &8Discos &4não &8serão vendidos&8!);break;endif;
loop;
do;
#pass=0;
for(#p,9,44);
ifmatches(%GUI%,GUIINVENTORY);
else;
wait(2);
do;
ifmatches(%GUI%,GUICHAT);else;break;endif;loop;
gui(inventory);
endif;
look(%&dir%);
look(0,-90);
pick(346);
wait(10ms);
key(use);
wait(100ms);
key(use);
if(%DURABILITY%<20);
gui();
wait(1);
look(0,90);
wait(160ms)
key(use);
key(attack);
key(use);
wait(1);
gui(inventory);
endif;
getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
if(%#idx%=0);#pass=1;endif;
next;
if(%#pass%=0);
log(&c» &8Inventário cheio. Jogando itens fora!);
look(%&dir%);
#qt=0;
for(#p,9,44);
getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
ifmatches(%#idx%,%&line1%|%&line2%|%&line3%|%&line4%|%&line5%|^346$|^287$|^0$);
if(%#idx%=0);inc(#qt,1);endif;
else;
inc(#qt,1);
slotclick(%#p%);
slotclick(-999);
wait(80ms);
endif;
next;
if(%#qt%<8);
log(&c» &8Inventário com poucos slots vazios. Guardando itens!);
unset(line1);unset(line2);unset(line3);unset(line4);unset(line5);
for(#i,9,44);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&line1%);set(line1);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line2%);set(line2);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line3%);set(line3);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line4%);set(line4);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line5%);set(line5);endif;
#tim=0;
if(line1);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line2);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line3);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line4);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line5);#tim=%#tim%+1;endif;
next;
do(%#tim%);
#hor=0;
#ver=0;
if(line1);
#sidep=180;&current=%&line1%;unset(line1);
#hor=%#hor1%;#ver=%#ver1%;log("&c» &8%&linetext1%!");
else;
if(line2);
#sidep=90;&current=%&line2%;unset(line2);
#hor=%#hor2%;#ver=%#ver2%;log("&c» &8%&linetext2%!");
else;
if(line3);
#sidep=270;&current=%&line3%;unset(line3);
#hor=%#hor3%;#ver=%#ver3%;log("&c» &8%&linetext3%!");
else;
if(line4);
#sidep=360;&current=%&line4%;unset(line4);
#hor=%#hor4%;#ver=%#ver4%;log("&c» &8%&linetext4%!");
else;
if(line5);
#sidep=54;&current=%&line5%;unset(line5);
#hor=%#hor5%;#ver=%#ver5%;log("&c» &8%&linetext5%!");
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
#side=%#sidep%-36;
do;
keyup(sneak);
look(%&dir%);
look(+%#side%,);
look(+%#hor%,+%#ver%);
wait(220ms);
key(use);
do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
wait(220ms);
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%=0);
for(#i,54,89);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&current%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(80ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%!=0);
#hor=%#hor%+18;
endif;
if((%#sidep%=360)|(%#sidep%=54));
if(%#hor%>18);
if(%#ver%=36);
if(%#sidep%=360);&line4=empty;endif;
if(%#sidep%=54);
#hor=0;#ver=0;gui();wait(1);
ifmatches(%&vip%,nothing);
&line5=empty;
else;
ifmatches(%&vip%,true);
do;
do;
keyup(sneak);
look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%);
wait(220ms);key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%!=0);
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&current%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(80ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stackt);
if(%#stackt%=0);
#hor=%#hor%+18;
endif;
if(%#hor%>18);
if(%#ver%=36);
#stackt=1;#pass=1;
endif;
#ver=%#ver%+18;#hor=0;
endif;gui();
wait(500ms);
until(%#stackt%!=0);
#posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/warp vip$${wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
do(1000);if(%YPOS%=4);wait(3);if(%YPOS%=4);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(EAST);
do(120);keydown(forward);if(%XPOS%=709);keydown(sneak);endif;until(%XPOS%=710);wait(350ms);
keyup(sneak);keyup(forward);look(WEST);look(,+89);set(lk);keydown(right);do(600);if(%ZPOS%<653);keydown(sneak);
if(lk);unset(lk);wait(50ms);keyup(right); do(120);look(,-3);ifmatches(%HITID%,68);break;endif;loop;keydown(right);endif;endif;
key(attack);until(%ZPOS%=647);wait(500ms); key(attack);key(attack);wait(500ms);keyup(right);look(EAST);keyup(sneak);
do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=733);keyup(forward);keydown(sneak); do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=734);
wait(200ms);keyup(forward);wait(200ms);look(EAST);look(,+89);wait(200ms);do(120);look(,-3);ifmatches(%HITID%,68);break;endif;loop;
keydown(right);do(120);key(attack);keydown(sneak);until(%ZPOS%=653);keyup(right);}$$/home mar$${wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
do(1000);if((%YPOS%=%#posy%)&&(%ZPOS%=%#posz%)&&(%XPOS%=%#posx%));wait(3);if((%YPOS%=%#posy%)&&(%ZPOS%=%#posz%)&&(%XPOS%=%#posx%));break;endif;endif;loop;
until(%#pass%=1);
else;
do;
do;
keyup(sneak);
look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%); wait(220ms);
key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%!=0);
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&current%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(80ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stackt);
if(%#stackt%=0);
#hor=%#hor%+18;
endif;
if(%#hor%>18);
if(%#ver%=36);
#stackt=1;#pass=1;
endif;
#ver=%#ver%+18;#hor=0;
endif;
gui();
wait(500ms);
until(%#stackt%!=0);
#posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home cds$${wait(8);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
do(1000);if(%YPOS%=6);wait(3);if(%YPOS%=6);break;endif;endif;loop; look(WEST);look(,80);
do(120);keydown(right);key(attack);keydown(sneak);until(%ZPOS%=618);wait(400ms);key(attack);wait(400ms);
do(300);keydown(jump);until(%ZPOS%=617);keyup(jump);keyup(sneak);do(300);until(%ZPOS%=612);do(300);keydown(jump);until(%ZPOS%=611);
keyup(jump);keydown(sneak);do;until(%ZPOS%=610);keyup(sneak);wait(600ms);keyup(right);wait(100ms);keydown(left);wait(600ms);keyup(left);wait(1);
look(WEST);look(,80);do(120);keydown(right);key(attack);keydown(sneak);until(%ZPOS%=606);keyup(right);}$$/home mar$${wait(8);keydown(jump);
wait(1);keyup(jump); do(1000);if((%YPOS%=%#posy%)&&(%ZPOS%=%#posz%)&&(%XPOS%=%#posx%));wait(3);
if((%YPOS%=%#posy%)&&(%ZPOS%=%#posz%)&&(%XPOS%=%#posx%));break;endif;endif;loop;
until(%#pass%=1);
endif;
endif;
endif;
#stackt=0;#ver=0;
log(&c» &8Processo de venda encerrado!);
else;
#ver=%#ver%+18;
#hor=0;
endif;
endif;
endif;
if(%#hor%>72);
if(%#ver%=36);
if(%#sidep%=180);&line1=empty;endif;
if(%#sidep%=90);&line2=empty;endif;
if(%#sidep%=270);&line3=empty;endif;
#stackt=0;
else;
#ver=%#ver%+18;
#hor=0;
endif;
endif;
wait(100ms);
gui();
wait(400ms);
if(%#sidep%=180);#hor1=%#hor%;#ver1=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=90);#hor2=%#hor%;#ver2=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=270);#hor3=%#hor%;#ver3=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=360);#hor4=%#hor%;#ver4=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=54);#hor5=%#hor%;#ver5=%#ver%;endif;
until(%#stackt%=0);
loop;
#posx=%XPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home$${do(400);if((%XPOS%!=%#posx%)&&(%ZPOS%!=%#posxz));break;endif;loop;wait(1);
}$$/home pescajv$${do(400);if((%XPOS%=%#posx%)&&(%ZPOS%=%#posz%));break;endif;loop;wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);
gui(inventory);
else;
log(&c» &8Não é necessário guardar itens ainda!);
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
 
jvsaito disse:
$${
if(beefish);
log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
unset(beefish);
stop();
else;
log("&c» &8Auto Fishing &a[ON]");
set(beefish);
&linetext1="Guardando peixes";&line1=^349$;
&linetext2="Guardando armaduras de diamante";&line2="^310$|^311$|^312$|^313$";
&linetext3="Guardando ferramentas e espadas";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$";
&linetext4="Guardando minérios e outros";&line4="^264$|^265$|^266$|^369$|^370$|^351";
&linetext5="Guardando discos";&line5="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$";
#hor1=;#ver1=;#hor2=;#ver2=;#hor3=;#ver3=;#hor4=;#ver4=;#hor5=;#ver5=;#sdd=0;
getidrel(+3,0,0,#l1);getidrel(-3,0,0,#l2);getidrel(0,0,+3,#l3);getidrel(0,0,-3,#l4);
getidrel(+3,0,+1,#y1);getidrel(-3,0,+1,#y2);getidrel(+1,0,+3,#y3);getidrel(+1,0,-3,#y4);
getidrel(+1,-1,-3,#down1);getidrel(+1,+0,-3,#down2);getidrel(+1,+1,-3,#down3);
if((%#l4%!=146)&&(%#l4%!=54));&dir=NORTH;#sdd=1;endif;
if((%#l3%!=146)&&(%#l3%!=54));&dir=SOUTH;#sdd=1;endif;
if((%#l1%!=146)&&(%#l1%!=54));&dir=EAST;#sdd=1;endif;
if((%#l2%!=146)&&(%#l2%!=54));&dir=WEST;#sdd=1;endif;
if(((%#y1%!=146)&&(%#y1%!=54))|((%#y2%!=146)&&(%#y2%!=54))|((%#y3%!=146)&&(%#y3%!=54))|((%#y4%!=146)&&(%#y4%!=54))|(%#sdd%=0)|((%#down1%!=146)&&(%#down1%!=54))|((%#down2%!=146)&&(%#down2%!=54))|((%#down3%!=146)&&(%#down3%!=54)));
log("&c» &8Ops, algo no pesqueiro não parece certo!");
log("&c» &8Veja como fazer em &9http://imgur.com/a/B0p8c");
log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
unset(beefish);
stop();
endif;
log("&c» &8Aperte &31 &8para vender discos na &6/warp vip&8!");
log("&c» &8Aperte &32 &8para vender discos na &6/warp loja&8!");
log("&c» &8Aperte &33 &8para &4não &8vender discos!");
do;
if(KEY_1);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp vip&8!);&vip=true;break;endif;
if(KEY_2);&vip=false;log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp loja&8!);log("&c» &8Lembre-se de ter a sethome "cds"! &9http://i.imgur.com/j...");break;endif;
if(KEY_3);&vip=nothing;log(&c» &8Discos &4não &8serão vendidos&8!);break;endif;
loop;
do;
#pass=0;
for(#p,9,44);
ifmatches(%GUI%,GUIINVENTORY);
else;
wait(2);
do;
ifmatches(%GUI%,GUICHAT);else;break;endif;loop;
gui(inventory);
endif;
look(%&dir%);
look(0,-90);
pick(346);
wait(10ms);
key(use);
wait(100ms);
key(use);
if(%DURABILITY%<20);
gui();
wait(1);
look(0,90);
wait(160ms)
key(use);
key(attack);
key(use);
wait(1);
gui(inventory);
endif;
getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
if(%#idx%=0);#pass=1;endif;
next;
if(%#pass%=0);
log(&c» &8Inventário cheio. Jogando itens fora!);
look(%&dir%);
#qt=0;
for(#p,9,44);
getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
ifmatches(%#idx%,%&line1%|%&line2%|%&line3%|%&line4%|%&line5%|^346$|^287$|^0$);
if(%#idx%=0);inc(#qt,1);endif;
else;
inc(#qt,1);
slotclick(%#p%);
slotclick(-999);
wait(80ms);
endif;
next;
if(%#qt%<8);
log(&c» &8Inventário com poucos slots vazios. Guardando itens!);
unset(line1);unset(line2);unset(line3);unset(line4);unset(line5);
for(#i,9,44);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&line1%);set(line1);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line2%);set(line2);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line3%);set(line3);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line4%);set(line4);endif;
ifmatches(%#ide%,%&line5%);set(line5);endif;
#tim=0;
if(line1);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line2);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line3);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line4);#tim=%#tim%+1;endif;
if(line5);#tim=%#tim%+1;endif;
next;
do(%#tim%);
#hor=0;
#ver=0;
if(line1);
#sidep=180;&current=%&line1%;unset(line1);
#hor=%#hor1%;#ver=%#ver1%;log("&c» &8%&linetext1%!");
else;
if(line2);
#sidep=90;&current=%&line2%;unset(line2);
#hor=%#hor2%;#ver=%#ver2%;log("&c» &8%&linetext2%!");
else;
if(line3);
#sidep=270;&current=%&line3%;unset(line3);
#hor=%#hor3%;#ver=%#ver3%;log("&c» &8%&linetext3%!");
else;
if(line4);
#sidep=360;&current=%&line4%;unset(line4);
#hor=%#hor4%;#ver=%#ver4%;log("&c» &8%&linetext4%!");
else;
if(line5);
#sidep=54;&current=%&line5%;unset(line5);
#hor=%#hor5%;#ver=%#ver5%;log("&c» &8%&linetext5%!");
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
#side=%#sidep%-36;
do;
keyup(sneak);
look(%&dir%);
look(+%#side%,);
look(+%#hor%,+%#ver%);
wait(220ms);
key(use);
do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
wait(220ms);
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%=0);
for(#i,54,89);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&current%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(80ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%!=0);
#hor=%#hor%+18;
endif;
if((%#sidep%=360)|(%#sidep%=54));
if(%#hor%>18);
if(%#ver%=36);
if(%#sidep%=360);&line4=empty;endif;
if(%#sidep%=54);
#hor=0;#ver=0;gui();wait(1);
ifmatches(%&vip%,nothing);
&line5=empty;
else;
ifmatches(%&vip%,true);
do;
do;
keyup(sneak);
look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%);
wait(220ms);key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%!=0);
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&current%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(80ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stackt);
if(%#stackt%=0);
#hor=%#hor%+18;
endif;
if(%#hor%>18);
if(%#ver%=36);
#stackt=1;#pass=1;
endif;
#ver=%#ver%+18;#hor=0;
endif;gui();
wait(500ms);
until(%#stackt%!=0);
#posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/warp vip$${wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
do(1000);if(%YPOS%=4);wait(3);if(%YPOS%=4);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(EAST);
do(120);keydown(forward);if(%XPOS%=709);keydown(sneak);endif;until(%XPOS%=710);wait(350ms);
keyup(sneak);keyup(forward);look(WEST);look(,+89);set(lk);keydown(right);do(600);if(%ZPOS%<653);keydown(sneak);
if(lk);unset(lk);wait(50ms);keyup(right); do(120);look(,-3);ifmatches(%HITID%,68);break;endif;loop;keydown(right);endif;endif;
key(attack);until(%ZPOS%=647);wait(500ms); key(attack);key(attack);wait(500ms);keyup(right);look(EAST);keyup(sneak);
do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=733);keyup(forward);keydown(sneak); do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=734);
wait(200ms);keyup(forward);wait(200ms);look(EAST);look(,+89);wait(200ms);do(120);look(,-3);ifmatches(%HITID%,68);break;endif;loop;
keydown(right);do(120);key(attack);keydown(sneak);until(%ZPOS%=653);keyup(right);}$$/home mar$${wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
do(1000);if((%YPOS%=%#posy%)&&(%ZPOS%=%#posz%)&&(%XPOS%=%#posx%));wait(3);if((%YPOS%=%#posy%)&&(%ZPOS%=%#posz%)&&(%XPOS%=%#posx%));break;endif;endif;loop;
until(%#pass%=1);
else;
do;
do;
keyup(sneak);
look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%); wait(220ms);
key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%!=0);
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
ifmatches(%#ide%,%&current%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(80ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stackt);
if(%#stackt%=0);
#hor=%#hor%+18;
endif;
if(%#hor%>18);
if(%#ver%=36);
#stackt=1;#pass=1;
endif;
#ver=%#ver%+18;#hor=0;
endif;
gui();
wait(500ms);
until(%#stackt%!=0);
#posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home cds$${wait(8);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
do(1000);if(%YPOS%=6);wait(3);if(%YPOS%=6);break;endif;endif;loop; look(WEST);look(,80);
do(120);keydown(right);key(attack);keydown(sneak);until(%ZPOS%=618);wait(400ms);key(attack);wait(400ms);
do(300);keydown(jump);until(%ZPOS%=617);keyup(jump);keyup(sneak);do(300);until(%ZPOS%=612);do(300);keydown(jump);until(%ZPOS%=611);
keyup(jump);keydown(sneak);do;until(%ZPOS%=610);keyup(sneak);wait(600ms);keyup(right);wait(100ms);keydown(left);wait(600ms);keyup(left);wait(1);
look(WEST);look(,80);do(120);keydown(right);key(attack);keydown(sneak);until(%ZPOS%=606);keyup(right);}$$/home mar$${wait(8);keydown(jump);
wait(1);keyup(jump); do(1000);if((%YPOS%=%#posy%)&&(%ZPOS%=%#posz%)&&(%XPOS%=%#posx%));wait(3);
if((%YPOS%=%#posy%)&&(%ZPOS%=%#posz%)&&(%XPOS%=%#posx%));break;endif;endif;loop;
until(%#pass%=1);
endif;
endif;
endif;
#stackt=0;#ver=0;
log(&c» &8Processo de venda encerrado!);
else;
#ver=%#ver%+18;
#hor=0;
endif;
endif;
endif;
if(%#hor%>72);
if(%#ver%=36);
if(%#sidep%=180);&line1=empty;endif;
if(%#sidep%=90);&line2=empty;endif;
if(%#sidep%=270);&line3=empty;endif;
#stackt=0;
else;
#ver=%#ver%+18;
#hor=0;
endif;
endif;
wait(100ms);
gui();
wait(400ms);
if(%#sidep%=180);#hor1=%#hor%;#ver1=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=90);#hor2=%#hor%;#ver2=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=270);#hor3=%#hor%;#ver3=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=360);#hor4=%#hor%;#ver4=%#ver%;endif;
if(%#sidep%=54);#hor5=%#hor%;#ver5=%#ver%;endif;
until(%#stackt%=0);
loop;
#posx=%XPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home$${do(400);if((%XPOS%!=%#posx%)&&(%ZPOS%!=%#posxz));break;endif;loop;wait(1);
}$$/home pescajv$${do(400);if((%XPOS%=%#posx%)&&(%ZPOS%=%#posz%));break;endif;loop;wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);
gui(inventory);
else;
log(&c» &8Não é necessário guardar itens ainda!);
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
TownAbade disse:
$${ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»]Bem vindo de volta[\.]);}$$/login SUA-SENHA$${endif;}$$

Cola sua senha no "SUA-SENHA" e esse macro no onchat
é esses dois que to usando e um nao da sequencia pro outro... o macro de pesca nao continua, fik parado
 
Tente encontrar o macro que procura nessa lista ou nessa área do fórum.

Caso não encontre faça um pedido aqui ou envie uma mensagem para um dos programadores do fórum.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo