Oi galera tudo bem? Kkkk sabem que ta foda os hackers neh? Principalmente no servidor beta (eu jogo la) entao preciso me defender dos hackers e acho que autoclick pode ser uma saida. Gostaria de saber quais sao os melhores auto clicks (GRATUITOS), eu ja tenho macro autoclick mas nao é o suficiente pra bater de frente contra esses hacks premium de hoje em dia... Se alguem puder me dizer os melhores autoclicks eu agradeco
vish cara tenso essa coisa de bate de frente com hakcer nau funciona nau ; mas sobre uns dos autoclickers bom mesmo q ja ouvir mtu like sobre el;es sao o murgee ou o auto-Cts bom eu to usando o murgee agr do OverLovckeed recomendo vlw flw
Mano qual conf vc usa no gs ? pq eu deixei em 100 e parace que quase nem da diferença do macro de autoclick
Aconselho nao auto no beta nao é tudo não pq se toma conter ja era se vier um hacker so defenda e saiba a hora de atacar
eae boydead é que tem mt fake de hack la no beta... e só tenho 136 de espadas Bom acho que ja tem bastante respostas... vou testar o delay do GS e ver no que da. vlw
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.