[Resolvido]Auto Click - Mini Games

• Criador do tópico Criador do tópico kym
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

kym

Neutro
Entrou
Set 18, 2015
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Estava jogando tudo normal no SkyWar, quando chegou uma mensagem no chat dizendo: Desative o Auto Click ou sua performance será afetada.
Eu só queria saber o que acontece quando essa performance é afetada...
Obs: Eu não estava utilizando auto click, apenas estava clicando muito rápido...

ban por 1 hora, o craftlandia minigames tem uma performance, ou melhor, um sistema que detecta auto clicks, e os clicks de auto click é muito rapido, e como seu mouse deve ser um razer, clica muito rapido igual a um auto click, então "detectaram" uso de auto click no seu jogo, apesar de que você estava clicando com o mouse, isto é bugado, o meu acontece o mesmo, boa sorte aí,

resolvído?

• Curtir
Reações: kym
ManiacDC disse:
ban por 1 hora, o craftlandia minigames tem uma performance, ou melhor, um sistema que detecta auto clicks, e os clicks de auto click é muito rapido, e como seu mouse deve ser um razer, clica muito rapido igual a um auto click, então "detectaram" uso de auto click no seu jogo, apesar de que você estava clicando com o mouse, isto é bugado, o meu acontece o mesmo, boa sorte aí,

resolvído?
ou lag :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar