O Meu murgee não pega, eu clico no tecla/botão pra começar o autoclick e ele clica em tudo menos no minecraft ele fica parado sem fazer nada, parece que não funciona no Minecraft .-.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O seu murgee é original(ativado?) , espero respostas.....xHiroshi disse:O Meu murgee não pega, eu clico no tecla/botão pra começar o autoclick e ele clica em tudo menos no minecraft ele fica parado sem fazer nada, parece que não funciona no Minecraft .-.
Sim, quando instalei eu cliquei em Registration Key e coloquei a Key que vinha junto com o setupCrizon22 disse:O seu murgee é original(ativado?) , espero respostas.....
Verifique o números de clicks que você colocou , tente colocar um mais elevado...xHiroshi disse:Sim, quando instalei eu cliquei em Registration Key e coloquei a Key que vinha junto com o setup
Já tentei, e não deu certo ._.Crizon22 disse:Verifique o números de clicks que você colocou , tente colocar um mais elevado...