oi pessoal tudo bem recentemente percebi que o murgee so preta com 30 ou mais de fps e o problema é que o minecraft meu e 25 fps tem como aumentar mais?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!isso aumentar o fps para eu poder usar o murgeeHawzerVLS disse:Não entendi direito, explique melhor aumentar FPS no jogo?
eu uso uma textura legalzinha chamada nebulareturns ele aumenta o fpsGalinhaVerde disse:Optfine, fps plus ou uma textura bem leve.
Ou troca de autoclik tem macro de auto mt bom e tem outros autos bacanas só pesquisar [emoji6]
(Acho q msm com isso q falei vc n vai pegar 40 ou mais de fps pra usar o murge)
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
tem mods que serve para issoBigMikeGRR disse:isso aumentar o fps para eu poder usar o murgee
ja fiz oq esse tutorial mostrou mudou pouca coisa no fpszInsany disse:Talvez esse tutorial pode te ajudar!
Sim, coloca optfine, atualize seus drive pode dar uma ajuda.BigMikeGRR disse:eu uso uma textura legalzinha chamada nebulareturns ele aumenta o fps
eu uso ccleanerHawzerVLS disse:tem mods que serve para isso
optfine
FPS PLUS
da uma pesquisa eles ajuda bastante aconselho tbm da uma limpeza no seu computador isso tbm ajuda muito.
eu uso optifineGalinhaVerde disse:Sim, coloca optfine, atualize seus drive pode dar uma ajuda.
Mas acho q n vai pegar os 40fps '-' de 25 pra 40 da uma diferencinha considerável
Tenta outro auto procura no Google o canal do nebula ele fez uma série de autoclicks tops, recomendo muito chama LandiaClicks (se n me engado)BigMikeGRR disse:eu uso ccleaner
eu uso optifine
acho que vc respondeu meu topico outro né mais tipo eu vi esse video e peguei a configuraçao 55 mili seconds e extra random dalay 15 e meu minecraft tipo eu movo o mouse e as vezes a cruzinha aponta para cima ou para baixoGalinhaVerde disse:Tenta outro auto procura no Google o canal do nebula ele fez uma série de autoclicks tops, recomendo muito chama LandiaClicks (se n me engado)
E por causa do lag, tente aumentar o delay, se eu tivesse em ksa testaria alguns pra você, mas muda aí de 55 pra 60 e olha se deu resultado e vai diminuindo pra ver se da certo.BigMikeGRR disse:acho que vc respondeu meu topico outro né mais tipo eu vi esse video e peguei a configuraçao 55 mili seconds e extra random dalay 15 e meu minecraft tipo eu movo o mouse e as vezes a cruzinha aponta para cima ou para baixo
blz depois te falo oq deuGalinhaVerde disse:E por causa do lag, tente aumentar o delay, se eu tivesse em ksa testaria alguns pra você, mas muda aí de 55 pra 60 e olha se deu resultado e vai diminuindo pra ver se da certo.