[Resolvido]Atualização dos Sistemas de homes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Peixoto

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 7, 2015
Pontuação de reação
73
Cubos
0
Não entendi muito bem o que mudo se alguém puder me explica eu ficaria agradecido.
Pelo que entendi uma pessoa q já foi vip e seto uma home pública não vai funcionar mais??

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Sim isso que eu também entendi, pelo que notei também, todas as minhas homes foram mudadas as localizações (x/y) infelizmente tive que setar tudo novamente para que os meus macros funcionassem novamente.

Leia o post da Staff e esclareça as suas dúvidas: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/500998-atualiza%C3%A7%C3%A3o-no-sistema-de-homes/

Fique por dentro da changelog para eventuais nóticias: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30721-changelog-da-craftlandia/
___________________________________________________________________________________________________________________________________

Resolvido ?

uma coisa que notei foi a mudança de sethome, se vc seta home em qualquer canto do bloco ele e automaticamente setado no meio do bloco!
mudou também a hora que vc vai ate alguma home, tipo antes era assim, bem vindo a sua home "pot", agora é assim você foi enviado para a home "pot"

e algumas coisas ainda nao esclarecidas!

flw

Resumo: Todas homes publicas foram deletas, para retirar lag ( aqueles que não jogam mais e talz )
Agora ao da home você ira automaticamente para o meio do bloco
Parece que não vips podem dar /loja

Cara ta muito bugado esse novo plugin pelo menos no servidor 3 ta, n consigo digitar /loja , as homes publicas n ta funcionando , outra , qd vai pra alguma home sai 1 bloco pro lado ta uma merda isso

Então deixa o tempo me exclarecer essa dúvida.
Obrigado a todos.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Acho que desativaram as homes publicas por enquanto pois está passando por manutenção para o implante do novo sistema. O unico pluguin que eu sei que tbm terá um comando para fazer uma /home que para ir terá que pagar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar