Olá, Funciona assim, pessoas que estão usando a mesma internet que você, poderão jogar no mesmo mundo de singleplayer que você criou. Haverá uma conexão, seria como um servidor. ou conexão feita via hamachi Atenciosamente [member='TWlighT']
serve pra seu amigo q mora PERTO jogar no seu mundo single player, quer dizer, pra quem n quer criar 1 servidor e por o mundo la
Por exemplo, se seu irmão compartilha a Internet com você, você vai no coiso da LAN e dai vcs dois podem jogar, a mesma coisa quando nos jogamos CS na Lan House...
Eu sei.... Para você jogar com amigos/primos, com internet a lan! num mesmo mapa, não será mais presiso abrir servidor para jogarem juntos!
NAdave é pra criar servers mesmo eu criei um server com isso, tipo vc clica create lan game, e vai aparecer o IP com aquele Ip qualquer um consegue entrar no seu server, porem ah apenas 8 slots disponiveis e o Ip muda toda vez q vc reabre o server. Ou seja so serve pra jogar com amigos Edit:nao é so com internet compartilhada nao, nao falem as coisas sem saber, como to jogando com meus amigos que moram a uns 3km dak -.-
e tipo quando vc vai jogar cs na lan house com os manolos tu clica la em lan house e aparece o serve que ta aberto
Todos que usarem a mesma internet que você, poderão jogar junto com você no modo singleplayer, usar o mesmo mundo.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.