Staff,não só eu,mas MUITOS players,de quase todos os servidores não conseguem ativar VIP.. Ninguém falou nada a respeito. Vamos continuar sem conseguir ativar? pra apenas perder o tempo aqui? O que fazer? !!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mano na boa tem gente aqui desde 9 da manha pegar VIP poZG4brielplayer disse:senta e chora lek.
Muito obrigado,me ajudou muito,quer um UP? ¬¬ZG4brielplayer disse:senta e chora lek.
zMutico disse:Mano na boa tem gente aqui desde 9 da manha pegar VIP po
o titan n ta bugado :czMutico disse:Mano na boa tem gente aqui desde 9 da manha pegar VIP po
SimMenezs disse:Muito obrigado,me ajudou muito,quer um UP? ¬¬
Mine cara?,não sou só eu que tem esse problema,provavelmente não tem nada a ver com o próprio Minecraft. E sim já tentei,mas só em ALGUNS servidores tem esse erro,e outros não tem,então é bug do servidor.zBrennoMelo disse:Tentou reiniciar o mine?
Meu caro, diz: "[CraftLandia] Ocorreu um problema e este comando foi desativado. Tente novamente após o servidor reiniciar."zBrennoMelo disse:Tentou reiniciar o mine?