P Papazone Excelente VIP Entrou Dez 14, 2012 Mensagens 456 Pontuação de reação 201 Idade 32 Cubos 0 Abr 11, 2013 #1 Entao eu mandei TUDO oque havia no comprovante isso ja serve para comfirmar um pagamento???? pois eu nao posso tirar foto do comprovante isso ja serve???
Entao eu mandei TUDO oque havia no comprovante isso ja serve para comfirmar um pagamento???? pois eu nao posso tirar foto do comprovante isso ja serve???
K k4n4str4 Craftlandiano VIP Entrou Mai 5, 2012 Mensagens 1,847 Pontuação de reação 625 Idade 28 Localização Paraná. Cubos 0 Abr 11, 2013 #2 Sim , se você não puder tirar uma foto do comprovante e mandar somente os dados do comprovante já são o suficiente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Sim , se você não puder tirar uma foto do comprovante e mandar somente os dados do comprovante já são o suficiente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.