Pretendo comprar o vip amanha, via depósito bancário, ou seja, depois de comprar terei que enviar o comprovante ao email da CraftLandia. Minha dúvida é saber se poderei com a promoção que está tendo, pois ela termina terça-feira, estou pagando dentro da promoção então espero poder ativar dentro dela também.
Olá, o VIP comprado por deposito, a partir do momento que você enviou o e-mail com o comprovante, tem um prazo de até 3 dias úteis para chegar. Lembrando que sabado, domingo e feriados não são dias úteis. Bjos.
São 3 dias úteis (tirando sábados, domingos e feriados) então será difícil você conseguir ativar VIP via depósito bancário nessa promoção. Mas a próxima promoção irá ser nas férias então não irá demorar muito
Exatamente. Vale ressaltar que o que importa é se você ativa dentro da promoção, não quando você compra tal VIP. Portanto, não posso lhe dar garantia que você irá conseguir ativar o VIP a tempo.
Não, pois a promoção e ate dia 1 apenas, porem dependendo de onde vc mora e onde vc fazer o deposito o vip pode chagar no mesmo dia, foi o meu caso e uma forma rápida ate pois sempre comprava por boleto. Vc paga pela manha e de tarde já recebera o código. [DICA VAI NA LOTÉRICA AS 8:00 QUE E O HORÁRIO QUE ABRE]
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.