Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Depois que o pagamento for aprovador você loga em sua conta no servidor desejado e digita /ativar Codigo da translaçao,grious disse:Onde eu pego o código de ativação do VIP quando compro pelo pagseguro? Vem por email?
o codigo vem na parte inferior do email que o pag seguro te manda confirmando o pagamento, entao vc pega esse codigo de ativa seu vipgrious disse:Sim, mais onde eu pego o número do código?
Nao e mais nescessario fazer isso Ja existe novos metodosiSilverGamesX disse:Você paga o boleto , Assim que o boleto for confirmado que foi pago você recebera um codigo de confirmação no seu email Basta enviar esse codigo mais as seguintes informações: Nick , Nome completo , Servidor . espere a craftlandia confirmar seu codigo , e outro codigo sera enviado dessa vez o codigo e para ativar seu vip : )
LOL no meu tempo erá assim kkkk vlw não sabia !EvilPlayniceZ disse:Nao e mais nescessario fazer isso Ja existe novos metodos![]()
Sim, o PagSeguro lhe enviará um e-mail com o código de confirmação de pagamento e é ele que você deve utilizar.grious disse:Onde eu pego o código de ativação do VIP quando compro pelo pagseguro? Vem por email?